Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 16:32 (Geral)

L
LIVRE

SUCESSO: SEGUNDA EDIÇÃO DO CHÁ DAS MULHERES DO SIMERO É REALIZADA NA CAPITAL

Palestras sobre a evolução da medicina, sorteio de brindes e música ao vivo fizeram sucesso entre as participantes


Imprimir página

Cerca de oitenta mulheres participaram da segunda edição do Chá das Mulheres do SIMERO. Com o tema "amor que não se MED", as convidadas participaram de palestras e sorteio de brindes.

A presidente do Sindicato Médico de Rondônia, Flávia Lenzi abriu o evento ministrando sobre a evolução da medicina e as ondas de conhecimento que avançam ao longo dos tempos. Na palestra, Dra. Flávia disse que "o amor que não se MED é amar a MEDicina, estudar, se capacitar para que, no exercício de sua profissão, você dê o melhor! O amor que não se MED está ligado também a área pessoal, a mulher, a mãe, esposa, que as vezes abre mão de muitas coisas em prol da família."

Janaína Brito participou do Chá das Mulheres falando sobre ser mulherão! Em seu diálogo a apresentadora do programa Ela na Rede falou sobre a mulher "mulherão" e enalteceu a força que as mulheres carregam.

"É a primeira vez que participo e achei sensacional ter esse tempo só nosso. As vezes pela correria do dia a dia não temos tempo para nada! Hoje, com esse chá podemos relaxar, conversar com colegas de profissão. Foi maravilhoso! Ano que vem estarei aqui novamente." Disse Dra. Izaura Campos.

Participando pela segunda vez, Dra. Cristiane Maiorquin conta que o chá proporciona bons encontros e reencontros com colegas médicas. Além de ter um momento com outras mulheres, compartilhando desafios e experiências da mulher moderna.

Brindes como roupas, cosméticos, objetos de decoração, acessórios e vouchers de consultoria e beleza de empresas parceiras fizeram sucesso entre as participantes, além de stands de lojas e música ao vivo.

"Esse chá já faz parte do calendário anual dos eventos do SIMERO. Nossa ideia é a confraternização das mulheres, colegas de profissão. É trocar experiências sobre o universo feminino, em todas as esferas de mãe, esposa, profissional e mulher. Queremos que as médicas elas tenham um momento único, dedicado a elas em meio a uma rotina tão apertada e cheia de responsabilidades." Concluiu Flávia Lenzi, presidente do SIMERO.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias