Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 - 07:18 (Coronavírus)

L
LIVRE

SOLIDARIEDADE: SANDUBA'S ENVIA LANCHES GRÁTIS AOS PROFISSIONAIS DA UPA SUL!

Segundo a Empresa, a iniciativa tem o objetivo de motivar e agradecer pelo trabalho prestado pela equipe no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.


Imprimir página

As notícias que envolvem o avanço do coronavírus no Brasil e no mundo, é vista todos os dias, em números alarmantes de casos. Enquanto a orientação é não sair de casa a fim de frear o avanço rápido da doença, muitos profissionais, de diversos segmentos, precisam deixar suas famílias todos os dias para os serviços considerados essenciais, com essa mensagem estampada em um cartão, em forma de carinho, abraço e solidariedade, os Profissionais Médicos, Enfermeiros e Equipe Técnica da UPA da Zona Sul da Capital, recebeu da Lanchonete Sanduba"S lanches Grátis.

"Não podemos nos abraçar fisicamente, mas nos abraçar com um mimo, uma forma de dizer a esses Profissionais que estamos aqui ao lado deles", disse Lindomar, Proprietário da Lanchonete.

É neste cenário, com a sociedade unida pelo mesmo objetivo embora em posições diferentes durante a pandemia, que os gestos de carinho, amor e gratidão se multiplicam, diz o cartão.

Na Itália, moradores em isolamento colocaram em suas rotinas o gesto de aplaudir, mesmo pela janela, aqueles profissionais que não podem parar. 

Inicialmente direcionados aos profissionais de saúde, os gestos logo foram ampliados para funcionários de supermercados, transportes e outros serviços que não podem parar. A forma de homenagear se espalhou para outros países, inclusive o Brasil.

Com ações de isolamento social colocadas em prática há menos tempo, o Brasil também tem registrado cenas de carinho e gratidão por todas as regiões.

Lanches grátis aos profissionais da UPA SUL.

Um dos gestos de gratidão foi registrado em Porto Velho hoje, quarta feira à Noite . Os profissionais da UPA SUL, tiveram uma grata surpresa, eles foram agraciados com lanches doados pelo Sanduba'S. 

Segundo a Empresa, a iniciativa tem o objetivo de motivar e agradecer pelo trabalho prestado pela equipe no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Em seus perfis oficiais nas redes sociais, os funcionários agradeceram à chamada “corrente do bem” pelo “carinho com os profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia neste momento tão sensível”.

A equipe agradeceu à empresa pelo reconhecimento e voltou a reforçar o pedido à população para que mantenham o distanciamento social como principal estratégia para contenção da contaminação pelo agente causador da Covid-19. “Fiquem em  suas casas!”, alertou.

O empresário Lindomar Carreiro, que esteve entregando pessoalmente os lanches disse que: "Nós precisamos dar motivação e apoio a esses Profissionais maravilhosos que dão a vida pela população. Fiz questão de vir entregar pessoalmente e também de dizer que todos os cuidados ainda são poucos para vencermos essa pandemia", destacou. 

"É importante cada um fazer a sua parte para combater o Covid-19, há possibilidade do país sair com a menor perda possível se as pessoas trabalharem em conjunto," disse Lindomar.

O empresário Lindomar já é conhecido dos Portovelhenses, pelas suas ações solidárias, ele participa há anos de diversas ações na Comunidade, como festa do dia das Crianças, festa Juninas em Comunidades menos favorecidas, doação de sextas básicas, leite, lanches e cafés da Manhã durante o ano todo, para diversas Instituições e comunidades e agora com o avanço da Pandemia, resolveu também homenagear os Profissionais da Saúde.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias