Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 - 16:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SKANK: DENARC PRENDE ACADÊMICO COMERCIALIZANDO ENTORPECENTE PRÓXIMO DO PORTO VELHO SHOPPING

O suspeito foi encaminhado para o presídio provisório onde aguardará decisão da justiça no regime fechado.


Imprimir página

O acadêmico de jornalismo Jeferson S. de O, 26 anos, vulgo "Lápis" foi preso nesta tarde de quarta-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado por policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma praça localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, próximo do Porto Velho Shopping na capital.

De acordo com informações dos policiais da narcóticos, foi através de várias denúncias anônimas que fizeram com que os policiais desse origem as investigações e perceberam a movimentação de vários usuários de drogas na praça e próximo da casa do suspeito. Em determinado momento ele foi surpreendido por uma ação rápida dos policiais que o flagraram com várias porções de droga do tipo Skank, duas balanças de precisão, apetrechos para preparar a droga paga a venda, e uma certa quantia em dinheiro trocado oriundo da venda do entorpecente.

Diante das evidências de se tratar de uma boca de fumo ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado e Jeferson confessou que é acadêmico de jornalismo e vendia a droga para obter dinheiro para se manter. O suspeito foi encaminhado para o presídio provisório onde aguardará decisão da justiça no regime fechado.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias