Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 - 16:27 (Geral)
O superintendente do Sistema OCB/RO, Uiliame Ramos, juntamente com o consultor da empresa Nós Soluções Sustentáveis, Andreos Leite, estão em visita as cooperativas que tem registro ativo na OCB/RO, com o objetivo de coletar informações necessárias para construção do Diagnóstico do Cooperativismo Rondoniense.
A ideia é fazer um levantamento geral de acordo com cada ramo e ao final apresentar o cenário atual das cooperativas rondonienses, a fim de nortear os próximos passos do segmento. Por meio do Diagnóstico será possível ainda conhecer os principais gargalos, potencialidades e possíveis interações que impactam no desenvolvimento do setor.
A posse desses dados tornará a atuação do Sistema OCB/RO mais assertiva dentro do planejamento estratégico desenhado de auxiliar as cooperativas de Rondônia em seus trabalhos e desenvolvimento.
Nessa primeira fase, cooperativas rondonienses dos mais diversos ramos já foram visitadas.
Fonte: 010 - assessoria