Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 16:41 (Turismo)

L
LIVRE

SISTEMA FECOMÉRCIO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PROGRAMAS DO GOVERNO VOLTADOS PARA O TURISMO DE RONDÔNIA

Na oportunidade, o Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual do Turismo (Setur), firmou parceria com o Senac para a realização de cursos de capacitação voltados para áreas vinculadas ao turismo.


Imprimir página

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE  participou na tarde de ontem (17), do Lançamento dos Programas de Governo: Viaja Mais Servidor, Capacitação Turística e Site de Turismo "Rondônia tem tudo", no Centro Político Administrativo – CPA. Estiveram presentes no evento o diretor da Fecomércio/RO e presidente do Sidiber, Claudio Hikague, o Diretor Regional do Senac Rondônia, Hilton Gomes e a consultora da presidência, Cileide de Macedo.

Na oportunidade, o Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual do Turismo (Setur), firmou parceria com o Senac para a realização de cursos de capacitação voltados para áreas vinculadas ao turismo. "O Sistema Fecomércio através do Conselho Empresarial de Turismo e o Senac comemoram mais essa iniciativa que vem para contribuir com o desenvolvimento do Turismo em nosso Estado. Parabéns ao Governador Marcos Rocha e ao superintendente de Turismo Gilvan Pereira e equipe", disse Claudio Hikague.

As parcerias entre o Governo do Estado e o Senac Rondônia, já vem sendo realizadas há alguns anos, através de projetos que trazem benefícios direto à sociedade. "Tenho a plena certeza de que, com essa nova iniciativa, obteremos mais um sucesso. Agradeço imensamente a confiança, acredito que será uma ótima oportunidade para aqueles que desejarem se qualificar para o mercado de trabalho, principalmente em uma área tão promissora como a que o turismo vem apresentando", finalizou Hilton Gomes.

O evento contou com a presença de autoridades estaduais, parlamentares e empresários do segmento turístico que usufruíram da apresentação acerca do fomento do turismo local e dos benefícios advindos do novo projeto.

Fonte: 010 - Suelen Viana

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias