Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 - 15:15 (Curiosidades)

L
LIVRE

SILVIO SANTOS PERDE A CABEÇA COM MARA MARAVILHA: ‘FIQUE NA SUA INSIGNIFICANTE POSIÇÃO’

“Você só dá fora. Você entra no programa dos outros e quer aparecer mais do que eles? Por isso ninguém quer convidar você“.


Imprimir página

Neste último domingo (21), o clima no quadro Jogo dos Pontinhos’, no Programa Silvio Santos, voltou a esquentar e desta vez o bate-boca foi entre Mara Maravilha e Silvio Santos. Tudo começou com o dono do SBT se aproximando dela e perguntando se ‘deixaram ela participar da atração’, ao que prontamente a baiana respondeu que sim e agradeceu pelo convite.

Foi então que Silvio disse que ela vem recebendo muitas críticas dos colegas, só que Mara garantiu que tudo isso era inveja que tinham dela, dor de cotovelo, mas não chegou a citar o nome de ninguém, sendo que Lívia Andrade também estava entre os convidados do quadro.

Em seguida, Silvio Santos conversou com Mara Maravilha em francês e ele pediu que a produção colocasse uma música do país. A baiana entrou no clima e pegou a boneca usada por ‘Carlito Tevez’, começando então a cantar a música. O apresentador não gostou nem um pouco da atitude dela e já foi logo questionado o motivo de Mara ter pego a boneca do colega e completou: “Você só dá fora. Você entra no programa dos outros e quer aparecer mais do que eles? Por isso ninguém quer convidar você“.

Mara disse que pegou a boneca porque gosta de crianças, mas o dono do SBT continuou com a bronca e disse que ela deve ficar em ‘sua insignificante posição’ sempre que for convidada por algum apresentador e só responder quando for chamada. No vídeo abaixo é possível ver a bronca que ela ganhou do patrão.

Patrícia Abravanel está de licença do programa, pois deu à luz ao seu terceiro filho e Mara foi convocada para ocupar o lugar da filha de Silvio.

Fonte: 013 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias