Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 15:14 (Cidades)

L
LIVRE

SHOPPING CIDADÃO DE JI-PARANÁ REGISTRA AUMENTO EM ATENDIMENTOS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2019

Os números foram divulgados na segunda-feira (13) pela direção do estabelecimento, que agrega 15 órgãos públicos estaduais e federais com o objetivo de facilitar à população o melhor acesso aos serviços ofertados.


Imprimir página

O Tudo Aqui (Shopping Cidadão) em Ji-Paraná registrou aumento de 9% nos atendimentos ao público no último trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano anterior. Os números foram divulgados na segunda-feira (13) pela direção do estabelecimento, que agrega 15 órgãos públicos estaduais e federais com o objetivo de facilitar à população o melhor acesso aos serviços ofertados.

De outubro a dezembro de 2019, 35.755 pessoas estiveram no Tudo Aqui em busca de resolução de alguma situação nos órgãos disponíveis. No mesmo período em 2018, os registros revelaram a presença de 32.785 cidadãos nos órgãos públicos.

A elevação dos números se deve ao melhor desempenho dos servidores, segundo explica a responsável pelo Tudo Aqui, Luzia Rossi. “Temos trabalhado para satisfazer as necessidades do cidadão que procura nossos serviços. A ordem é tratar bem e com celeridade”, enfatiza Rossi, ao apresentar o total de 161.294 atendimentos no decorrer do primeiro ano da atual gestão governamental.

O posto 7 do Instituto de Identificação Civil e Criminal de Rondônia (IICC), da Polícia Civil, foi o local de maior procura no decorrer de 2019 no Tudo Aqui, com 12.961 registros.

Cidadãos buscam vagas de emprego no SINE de Ji-Paraná instalado no Tudo Aqui

O local é destinado à solicitação de primeira e segunda via do documento de identidade, o registro geral (RG). “Atendemos aqui pessoas de várias localidades rondonienses e temos registros também de pessoas do Mato Grosso”, informou o responsável pelo posto 7 do IICC, Ari Ferreira Maurício.

O balcão de empregos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foi o segundo órgão mais procurado em 2019. “É o reflexo da abertura de novos postos de trabalho em Ji-Paraná”, pontua Luzia Rossi.

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) seguem, respectivamente, como o terceiro e quarto órgãos estaduais mais procurados com 10.994 e 10.625 atendimentos registrados no ano passado.

O banco do Brasil liderou a estatística do Tudo Aqui anotando a participação de 59.043 usuários em 2019.

Os Correios ficaram em segundo lugar com 16.537 serviços prestados no mesmo ano. O Tudo Aqui funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, na rua Martins Costa, 249, bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias