Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 - 11:49 (Coronavírus)

L
LIVRE

SESAU CONFIRMA MORTE DE TAXISTA POR COVID-19

A secretária Municipal de Saúde confirmou o resultado dos exames do taxista para Coronavírus nesta quinta-feira (09).


Imprimir página

Na manhã desta quinta-feira (09) a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) confirmou que o resultado dos exames do taxista encontrado morto ontem em sua residência deu positivo para Coronavírus (Covid-19).

Diante do resultado, a secretária municipal, Eliana Pasini, informou que algumas providências já estão sendo feitas, como sua residência já passou por uma desinfecção e o local que ele mais frequentava, que era a Rodoviária, estará passando por uma desinfecção nesta quinta-feira.

O taxista, Aparecido Rodrigues, foi encontrado morto em uma vila de apartamento, no Bairro Nova Porto Velho na capital. O mesmo tinha procurado a UPA Leste no dia 06 de abril com sintomas gripais (febre leve, tosse e falta de ar). Após a triagem, o paciente foi colocado em isolamento, foi examinado, realizados exames laboratoriais, coletado material para testagem de Covid-19, medicado e ficou em observação.

O mesmo recebeu alta com prescrição médica e orientação para isolamento social, em função da suspeita de Covid-19 e retorno caso houvesse piora dos sintomas. Além disso, o paciente era portador de diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica (fazia uso recorrente de medicamentos).

 O DEPUTADO JAIR MONTES FALA SOBRE O CASO:

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias