Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019 - 08:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

SERVIDOR PÚBLICO MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ESMAGADO POR MANILHA

Uma retroescavadeira estaria retirando as manilhas para carregar um caminhão, e uma outra teria se soltado e caído sobre José.


Imprimir página

Jaru, RO - Um servidor Publico da Prefeitura Municipal de Jaru, identificado como sendo José Barbosa da Silva, popular Zé do Brega, 47 anos, faleceu no final da amanhã desta segunda feira(18), no Hospital Municipal, onde o mesmo estava sendo socorrido após ter sido atingido por uma manilha na secretaria de obras, enquanto trabalhava.

Segundo informações o acidente de trabalho ocorreu enquanto a vítima juntamente com um grupo de outros servidores estavam trabalhando na garagem secretaria de obras, quando em determinado momento uma retroescavadeira retirou uma manilha para carregar um caminhão, e uma outra teria se soltado e posteriormente descido e caído sobre José, que ainda chegou a ser socorrido pelos colegas de trabalho até o HM, onde o mesmo foi atendido com urgência, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito momentos depois.

José Barbosa era servidor da Prefeitura há anos. Ele deixa esposa e uma filha.

A Prefeitura Municipal expediu ponto facultativo na Secretaria de Obras durante esta tarde e amanhã(19), e ainda decretou luto de três dias pelo falecimento do servidor público.

O local e horário do velório e cortejo ainda não foram confirmados.

Fonte: 010 - jaruonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias