Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 18:07 (Colaboradores)

L
LIVRE

SÉRGIO MORO É MAIS BEM AVALIADO QUE OS MINISTROS DO STF. O DATA FOLHA ESCONDEU DE VOCÊ!

Moro é conhecido por 93% dos entrevistados em sua atuação e tem entre 52% dos entrevistados, a aprovação da sua gestão.


Imprimir página

Por Vick Bacon

Nas duas pesquisas realizadas pelo Instituto de pesquisa Data Folha em abril (nos 100 dias de governo Bolsonaro) e em agosto (no fim do primeiro semestre), Sérgio Moro chamou muito a atenção tanto da Esquerda quanto da Direita por estar na primeira colocação da preferência dos entrevistados, passando o chefe Jair Bolsonaro (presidente).

Moro é conhecido por 93% dos entrevistados em sua atuação e tem entre 52% dos entrevistados, a aprovação da sua gestão. Na região Sul, esse percentual chega a 72%. O ministro da justiça e idealizador da Operação mundialmente conhecida, a Lava Jato, é o único do tabuleiro do xadrez na condição de ser o Rei.

O Data Folha teria consultado sobre o STF na mesma pesquisa e o resultado negativo (rejeição) cresceu em relação aos dois anos anteriores (2017 e 2018). Do total de entrevistados, 58% reprovaram os ministros e coube a Gilmar Mendes a pior rejeição na Corte.

Moro conseguiu, além de ser o melhor ministro superando pela primeira vez na República o presidente, superar também todos os ministros do STF!

Alguém duvidava? Data Folha em silêncio!

Que venham os próximos capítulos!

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias