Terça-Feira, 30 de Abril de 2019 - 16:59 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

SENAC RONDÔNIA LANÇA PROGRAMA SENAC COMÉRCIO

A palestra “Você, líder de sua vida e de seus resultados”, com o Coach Internacional Jairo Martiniano reuniu mais de trezentas pessoas na noite desta segunda-feira (29)


Imprimir página

A palestra “Você, líder de sua vida e de seus resultados”, com o Coach Internacional Jairo Martiniano reuniu mais de trezentas pessoas na noite desta segunda-feira (29), no auditório da unidade III, da faculdade Uniron, no Porto Velho Shopping. O evento, que contou com empresários e profissionais dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo do Estado de Rondônia, marcou o lançamento do “Programa Senac Comércio”.

A programação do evento foi aberta pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Sr. RanieryAraujo Coelho, que deu as boas-vindas e agradeceu ao público presente, e ainda ressaltou o objetivo do Programa. “O Programa Senac Comércio veio para fortalecer as empresas e qualificar seus funcionários, através de capacitações de curta duração e ensino específico, que possam atender às expectativas do novo consumidor. Dessa forma, alavancamos o nosso comércio e asseguramos a empregabilidade local”, completou.

Estiveram também presentes, o diretor regional do Senac Rondônia, Hilton Gomes; a diretora de educação profissional, Nina Cátia; o diretor de tecnologia e informação, José Benedito; a diretora financeira do Senac/RO, GiselleAraujo; e o Vice-Presidente da Fecomércio/RO, Gladstone Frota.

Para o palestrante e coach internacional, Jairo Martiniano, o profissional precisa trabalhar com o que gosta, fazer disso algo natural e principalmente ter comprometimento e qualificação, só assim, o empregador, funcionário e o cliente estarão realizados, e as empresas com visibilidade diferenciada.

O Programa Senac Comércio visa capacitar equipes e integrar os setores das empresas, através de trilhas de cursos estratégicas para a sua empresa, desenvolvendo tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentar as vendas e promover o engajamento dos clientes.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias