Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 11:34 (Cidades)

L
LIVRE

SEMTRAN REFORÇA INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO NA REGIÃO CENTRAL

O secretário da Semtran, Nilton Gonçalves Kisner, explica que as intervenções nas ruas e avenidas estão sendo reforçadas até o final do período do inverno


Imprimir página

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) informa que será mantido o fechamento da avenida Rogério Weber, entre as ruas Jacy Paraná e João Alfredo, no bairro Areal, uma vez que são pontos que se encontram ainda submersos e podem voltar alagar, com o retorno das chuvas até a primeira quinzena de abril, conforme as previsões das agências meteorológicas oficiais que estão monitorando a bacia do rio Madeira.

O secretário da Semtran, Nilton Gonçalves Kisner, explica que as intervenções nas ruas e avenidas estão sendo reforçadas até o final do período do inverno. “Solicitamos que a população desses locais faça uso de rotas alternativas, até cessarem o estado de alerta decretado pela Defesa Civil Municipal”.

O gerente de Operações de Trânsito, Antônio Carlos de Feitas, alerta que ainda existem condutores de veículos tentando passar pelas vias interditadas e removendo a sinalização. “Isso pode ser um perigo, tanto para eles quanto para os carros, uma vez que os locais estão isolados por questão de segurança”, destacou.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias