Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 - 08:38 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: VEJA RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA (26/10)

Laureta leva Remy para casa de Dulce, o malandro se despede de Karola e se choca ao chegar em esconderijo.


Imprimir página

Reta Final: Rosa conta a Beto que Remy está vivo
Cantor revela tudo para a família Falcão e eles desconfiam que Karola já saiba

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta. Du Love obriga Laureta a contar para toda sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

Em um encontro às escondidas com Beto (Emilio Dantas), Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), Rosa (Leticia Collin) revela que Remy (Vladimir Brichta) está vivo e que ele foi visto por uma das meninas de Laureta (Adriana Esteves). A agora espiã da família de Luzia (Giovanna Antonelli) também entrega mais uma bomba:

"Tem um garoto de programa, o Du Love, que eu acho que está sabendo de alguma maracutaia braba de Laureta, e está chantageando ela."

Temendo que Laureta desconfie de algo, Rosa a deixa e Beto corre para dar a notícia a família Falcão.

"Parece que Remy está vivo sim. Rosa está infiltrada na casa de Laureta, e uma menina que trabalha lá tem certeza que viu Remy saindo da casa."

Todos ficam chocados com a história e Dodô (José de Abreu) questiona o motivo de ele ainda não ter dado notícias para Naná (Arlete Salles). Valentim (Danilo Mesquita) liga os pontos e conclui:

"Ele não pode aparecer, vô, se fizer isso, Luzia é solta e quem vai em cana é ele."

"Ele e a corja toda que tá metida nessa tramoia. É impressionante a capacidade de Remy, Laureta e Karola para o crime, como são baixos!", acusa Beto.

"Acho que Karola não está nessa jogada, pai. Ela não é como Laureta, não dá para comparar. Ela está provando isso, até devolveu o dinheiro", Valentim defende Karola.

Reta final: Laureta leva Remy para casa de Dulce
O malandro se despede de Karola e se choca ao chegar em esconderijo

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) estão curtindo a vida boa juntos, até que a paz dos dois é interrompida por Laureta (Adriana Esteves). Ela grita e bate na porta com força até entrar e constatar que o irmão não cumpriu o que havia prometido:

"Sabia que você não tinha ido para o Rio de Janeiro como o combinado. Agiu como um rato e veio se esconder aqui com a ratinha! Tão de conluio agora, qual é a de vocês?", questiona Laureta.

Remy não abaixa a cabeça e a coloca contra a parede:

"A gente quer a grana que você me roubou, hoje mesmo, ou eu ponho minha carinha linda de fora e você está lascada."

Apesar da ameaça, Laureta vira o jogo e diz que Karola pode ir presa assim como eles:

"Está esquecendo da troca do baby vivo pelo baby morto, babycat? E você acha mesmo que vão acreditar que você não teve nenhuma participação na falsa morte de Remy?"

Ao verem que estão nas mãos de Laureta, Remy ainda revela que Karola deu todo o dinheiro que tinha para Valentim (Danilo Mesquita) e que eles não têm para onde ir. A cafetina se enfurece e diz que o malandro precisa sair de lá já antes que alguém o veja. Ele aceita e deixa Karola e o apartamento.

Laureta segue com Remy para um local afastado de Salvador, em uma casa caindo aos pedaços. A cafetina anuncia que é ali que ele vai se esconder e, logo em seguida, uma senhora enfurecida se aproxima:

"Quem taí? Quem entrou aqui. Saiam de minha casa!", grita Dulce (Renata Sorrah) com uma espingarda nas mãos.

"Sou eu, abaixa essa espingarda! Remy, essa é Dulce, minha mãe.", apresenta Laureta.

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias