Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 - 08:40 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: MÃE DE LAURETA MORRERÁ EM GRAVE ACIDENTE

Abandonada pela filha, a personagem será uma mendiga que mora em um barraco afastado. Além disso, ela sofrerá de problemas psicológicos, por isso é maltratada pela filha.


Imprimir página

A participação de Renata Sorrah em Segundo Sol será curta, porém intensa. Ela viverá Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves), na novela das nove.

Abandonada pela filha, a personagem será uma mendiga que mora em um barraco afastado. Além disso, ela sofrerá de problemas psicológicos, por isso é maltratada pela filha.

O final de Dulce, porém, já está definido. A velha morrerá em um grave acidente após dirigir um carro em alta velocidade.

Antes disso, porém, muita coisa acontecerá na história.

Dulce revela que é mãe de Laureta

A mãe da cafetina aparecerá em Segundo Sol depois que Laureta levar Remy (Vladimir Brichta) para se esconder em sua casa.

A partir daí, o público saberá que Dulce foi casada com Nestor (Francisco Cuoco) e passou muito tempo internada em um hospício.

Somente Laureta sabe que a mãe está viva e onde ela mora, e Remy ficará surpreso ao verificar as loucuras de Dulce.

Leia mais: Segundo Sol: Dulce se assusta e ameaça Laureta e Remy com espingarda: “Saiam da minha casa!”

Tais ações, porém, se intensificarão. A velha descobre que Laureta esconde uma mala com muito dinheiro em sua casa e conta para Remy.

Enquanto o rapaz procura a maleta e Laureta tenta despistá-lo, Dulce colocará fogo no dinheiro, deixando sua filha impactada.

Depois disso, ela quase é esganada pela cafetina, mas consegue se safar.

Além disso, Dulce será a responsável por revelar a Karola (Deborah Secco) que ela é filha de Laureta com Severo (Odilon Wagner).

A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) ficará perplexa e decidida a acabar com a própria mãe.

Por fim, ela ainda ajudará Laureta a manter Rosa (Letícia Colin) como refém em sua casa, mas a mocinha acabará sendo salva por Valentim e Ícaro (Chay Suede).

Final trágico para Dulce em Segundo Sol

E depois de participar de várias armações de sua filha, Dulce não suportará ser abandonada por Laureta.

De acordo com o jornal O Globo, a velha entrará em um carro e dirigirá em alta velocidade. Ela perderá o controle e baterá em uma árvore, não resistindo ao acidente.

As cenas serão gravadas por Renata Sorrah no sábado (27).

Fonte: 010 - observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias