Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 - 18:48 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: LAURETA FAZ NOVA VÍTIMA E É PRESA EM FLAGRANTE

“Essa sequência da morte é de filme de ação, tem moto, carros, fumaça, fuga, perseguição e polícia”, revelou o ator Ciro Sales


Imprimir página

Depois de matar Galdino (Narcival Rubens) e Januária (Zeca de Abreu) em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) fará mais uma vítima no capítulo de sábado (27/10). Chantageada por Du Love (Ciro Sales), a vilã-mor marcará um encontro com o rapaz em um shopping, onde o matará e será presa em flagrante.

De acordo com o UOL, Du Love passará a ser um problema para a cafetina após ele descobrir que Laureta matou Galdino. O garoto de programa tomará o controle da mansão-bordel e, por último, pedirá dinheiro à megera, tudo isso após exigir que Laureta seja sua namorada novamente.

Com a promessa de nunca denunciá-la à polícia, o rapaz pedirá grana à mãe de Karola (Deborah Secco). No estacionamento de um shopping, Laureta entregará uma mochila cheia de papel a Du Love, que perceberá o erro tarde demais. Ele será atingido por tiros à queima-roupa. Logo após, ela será flagrada por Ionan (Armando Babaioff), que a prenderá.

Segundo o intérprete de Du, a cena será hollywoodiana. “Essa sequência da morte é de filme de ação, tem moto, carros, fumaça, fuga, perseguição e polícia. Acho que vai ser uma experiência gostosa assistir isso”, afirmou o ator.

Segundo Sol é o primeiro trabalho de Ciro na TV. Contracenar com Adriana Esteves é, para o artista, um grande salto em sua carreira. “Ela é uma mulher muito generosa e isso imprime na cena, na troca com os colegas. É muito bom desde o começo da novela. O Du Love era o namorado da Laureta antes do Ícaro [Chay Suede], então a gente já começou a criar essa cumplicidade lá no início. Admiro muito a Adriana não só pela atriz incrível, versátil e dedicada, mas também pela mulher que ela é”, concluiu.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias