Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 - 17:08 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: KAROLA INVADE O QUARTO DO FILHO DE ROSA E LUZIA FLAGRA: ‘O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?’

A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado.


Imprimir página

No capítulo desta quinta-feira (8) de Segundo Sol, após fazer as pazes com Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) resolverá acompanhar o casamento da loira com Beto (Emílio Dantas), mas acabará indo embora da cerimônia chorando.

A malvada irá até a casa de Dulce (Adriana Esteves) para se encontrar com a mãe, Laureta (Adriana Esteves), que garantirá para a herdeira que irá elaborar uma vingança contra os inimigos.

Contudo, meses depois, Rosa (Letícia Colin) terá o filho que esperava de Ícaro (Chay Suede), e a morena estará presente no batizado. Quando a família Falcão se reunir para comemorar, um bloco pré-Carnaval passará na rua para homenagear Beto (Emílio Dantas).

A DJ se oferecerá para cuidar do neto, Miguel, para que os outros possam curtir o bloco. Em certo momento, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) ouvirá um barulho estranho na babá eletrônica, e ao subir para o quarto do bebê, flagrará Karola olhando fixamente para a criança. “O que você está fazendo aqui?”, indagará, enfim, Luzia.

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o padrinho e aceitará.

Fonte: 015 - Observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias