Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018 - 15:25 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: KAROLA DESCOBRE QUE É FILHA DE SEVERO

Chocada, ela não perde tempo e vai à mansão dele para tirar satisfações


Imprimir página

Com o final de Segundo Sol se aproximando, muitos desfechos vão tomando forma. Um deles envolve Karola (Deborah Secco), que descobre, por meio de Dulce (Renata Sorrah), ser filha de Laureta (Adriana Esteves).

Atônita com a revelação, ela pergunta sobre seu pai, mas a mulher diz que não sabe nada a respeito. Decidida a encontrar a peça que falta para montar o quebra-cabeça sobre sua vida, Karola volta ao orfanato em que foi criada e procura a Irmã Felipa.

Pressionada, a religiosa acaba quebrando seu voto de silêncio e diz a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) que ela é filha de Severo Athayde (Odilon Wagner). Chocada, Karola não perde tempo e vai à mansão dele para tirar satisfações. Ao chegar, se entristece por não ter tido a oportunidade de viver no lindo casarão com todo o conforto e tendo ao redor uma família.

Constrangido, Severo pergunta o que ela quer, disposto a se livrar logo da presença de Karola. Então, a antiga cúmplice de Laureta o questiona sobre o que havia de errado para ter sido deixada em um orfanato. Nesse momento, o empresário explica que já tinha um filho, sua família era tradicional e não poderia assumi-la. Contudo, fez questão de ajudar a mãe dela.

Indignada, Karola joga na cara dele que sua “ajuda” foi contribuir para que Laureta montasse o bordel na qual ela própria teve que trabalhar. Sem graça, Severo diz ter se arrependido por ter se aproximado da cafetina, dando a entender que, se pudesse, teria feito com que Laureta abortasse Karola, o que a deixa arrasada.

A morte de Karola

Corre nos bastidores da TV Globo que os atores estão recebendo os dois últimos capítulos de Segundo Sol em clima de sigilo total. Apenas as cenas que vão gravar chegaram às suas mãos e mediante a assinatura de um termo de compromisso para que as informações não vazem. A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Contudo, é dado como certo que Karola vai morrer e Laureta será presa.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias