Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 - 14:28 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: ÍCARO ALFINETA ROSA: 'SÓ FICA BEM ONDE TEM LUXO!'

Em certo momento, o capoerista perceberá que a mãe do seu filho não está gostando do local.


Imprimir página

No capítulo desta quinta-feira (8) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) passará uma temporada em Boiporã com a família de Ícaro (Chay Suede). Em certo momento, o capoerista perceberá que a mãe do seu filho não está gostando do local.

Contudo, ao ver a morena recusar o almoço, dizendo estar sem apetite, o rapaz decidirá alfinetá-la. “Rosa está sofrendo de falta de conforto, não fica bem nem aqui nem no casarão. Só fica bem onde tem luxo!”, disparará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

A irmã de Maura (Nanda Costa) falará que não é bem assim e Beto (Emílio Dantas) tentará amenizar o clima, revelando que dará o estúdio para o casal morar. Então, será a vez da jovem cutucar o namorado.

“Só fica faltando você arrumar um trabalho para sustentar tudo mais e seu filho, né?”, questionará Rosa. “Tem jeito não, ela nunca está satisfeita!”, rebaterá Ícaro, irritado com a cobrança.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

Fonte: 010 - observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias