Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 - 14:19 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: APÓS SE ENCONTRAR COM LAURETA, KAROLA MENTE PARA BETO

“Não sei! Ela é uma fugitiva, como que eu posso saber?”, mentirá a megera, que ainda lamentará que foi abandonada por todos.


Imprimir página

No capítulo desta quarta-feira (7) de Segundo Sol, após tirar satisfações com Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) voltará para casa e dará de cara com Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) e Ionan (Armando Babaioff) no local.

“Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?”, indagará o músico. “E então, Karola, sabe onde está Laureta?”, insistirá o policial, ao ver que a morena segue em silêncio.

“Não sei! Ela é uma fugitiva, como que eu posso saber?”, mentirá a megera, que ainda lamentará que foi abandonada por todos.

“Isso não é verdade, deixe de besteira, Karola! Você não está e não vai ficar sozinha ou desamparada, você criou Valentim, será sempre mãe dele! E eu serei sempre grato por tudo de bom que fez por nós, inclusive quero lhe pagar uma pensão, pensei em dez mil reais… É um valor justo, o que acha?”, questionará o cantor.

“Ouvi, dez mil reais, quanta generosidade, Beto, estou comovida. Agora será que podem ir embora? Eu preciso ficar sozinha, pensar, refletir, tem muita coisa acontecendo na minha vida“, pedirá Karola.

Fonte: 015 - Observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias