Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 - 11:21 (Cidades)

L
LIVRE

SEGUINDO OS PASSOS DO PAI: ALEXANDRE MELO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

O jovem Alexandre Melo, 26 anos, filho de Dedé de Melo, morador do Município de Guajará-Mirim-RO, está sendo apontado como sucessor do pai na política


Imprimir página

O Guajaramirense, José Mario de Melo, conhecido popularmente como “Dedé de Melo” hoje com 58 anos, de família pioneira e tradicional, atuou como Vereador e presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim-RO, sendo quatro vezes deputado estadual, representando a “Perola do Mamoré” na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia”, e exerceu o cargo de Prefeito de Guajará-Mirim-RO.

“Dedé de Melo” é um dos Políticos das antigas no Estado de Rondônia,  apesar de ter exercido todos esses mandatos,  não auferiu riquezas materiais, pregando sempre pela honestidade e o trabalho social, em prol das camadas mais carentes do município. Quem não se recorda do gabinete do Deputado Dedé de Melo, onde todos recorriam para obter ajudar principalmente em tratamentos de saúde na capital. Hoje Dedé de Melo leva uma vida simples, mas sempre lembrado pelos seus amigos e eleitores.


Dede de Melo com Carlinhos Camurça e Chiquilito Erse.

“Dedé de Melo” atualmente é filiado ao partido PODEMOS, que no Estado de Rondônia é representado pelo Deputado Federal Léo Morais, e em Guajará-Mirim-RO, o partido é comandado pelo Deputado Estadual Dr. Neidson Soares.

“Dedé de Melo” apesar de atualmente atuar na Política somente nos bastidores, seu nome é sempre lembrado pela população, principalmente quando se aproxima eleições para Deputado Estadual e Prefeito no Município de Guajará-Mirim-RO.

HERDEIRO POLITICO

O jovem Alexandre Melo, 26 anos, filho de Dedé de Melo, morador do Município de Guajará-Mirim-RO, está sendo apontado como sucessor do pai na política, e com o apoio de toda família e amigos, colocou seu nome a disposição do Partido que é filiado, PODEMOS e da população, e pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: agoraguajara

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias