Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2015 - 10:18 (Colaboradores)

SEGUINDO NUM TREM AZUL!

Há mais ou menos duas semanas fiz a viagem de Belo Horizonte para Vitória e postei muita coisa no snap e nas minhas outras redes sociais, muita gente gostou e pediu infos, por isso resolvi fazer o post!


Imprimir página

Hello fashions! Tudo bem com vocês??? Todos curtindo o feriadão mais esperado do ano? Hahaha, todo mundo ama néam pessoal?!

Gente, o trem azul a que me refiro não é o da música do Roupa Nova, é sobre o trem de passageiros da Vale, que percorre a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e a Estrada de Ferro Carajás (EFC). 

Há mais ou menos duas semanas fiz a viagem de Belo Horizonte para Vitória e postei muita coisa no snap e nas minhas outras redes sociais, muita gente gostou e pediu infos, por isso resolvi fazer o post!

Então gente, a viagem é incrível! Incrível pra quem busca paz em belas paisagens que conseguimos ver durante as 12 horas de viagem. O trem sai às 7h30 e tem previsão de chegada às 19h30. Como houve atraso, cheguei por volta de 21h em Vitória. Amei a experiência, viagem super tranquila, no trem tem lanchonete e banheiros bem conservados. Eu fui na classe executiva, as poltronas super mega confortáveis e o melhor, com tomada para recarregar nossos aparelhos e o preço eu achei super amigo R$ 95 reais.

É um pouco cansativo passar um dia inteiro num trem, mas é tranquilo ficar de pé quando der vontade e pra mim as paisagens, a calmaria do caminho compensam! Os lanches e refeições oferecidos no trem tem preço razoável, pode ter certeza que não vai passar fome nem sede!

Eu amei, foi uma experiência ímpar. Recomendo pra quem não tem pressa, pra quem quer uma nova experiência e está em busca de calmaria! Eu adorei, faria de novo!

Os bilhetes podem ser comprados pela internet, aproveito pra dizer que tem que comprar com antecedência porque a viagem é disputada! O site da Vale com todas as infos.

Espero que tenham gostado! Bjs

Fonte: Karen Leão

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias