Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 11:42 (Educação)

L
LIVRE

SECRETÁRIO DA SEMED PRESTIGIA SOLENIDADE DE ABERTURA DO ANO LETIVO ESTADUAL

Licório agradeceu as parcerias com o Governo que vêm gerando bons frutos


Imprimir página

O secretário de educação do Município de Porto Velho, César Licório, prestigiou, nesta segunda-feira (11/2), a solenidade de abertura do ano letivo estadual.

O evento aconteceu na escola Brasília, no bairro Pedrinhas, e contou com a participação de autoridades municipais, estaduais e federais, além de professores, estudantes e imprensa.

César Licório parabenizou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) pelos investimentos que vêm sendo feitos para a melhoria da qualidade do ensino, em Rondônia, e pelas parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de Porto Velho.

“Hoje, temos escolas que são referência e vemos o setor avançar consideravelmente. As parcerias que temos com a Seduc têm gerado muitos resultados positivos, esperamos que, neste ano que inicia, mais projetos aconteçam em conjunto com o Município”, disse.

Licório destacou que algumas escolas do Estado ainda atendem do 1° ao 5° ano, faixa etária de responsabilidade da Prefeitura. “É uma ajuda e tanto para o Município de Porto Velho, que vem investindo na construção de salas e mais escolas para atender a demanda existente. Portanto, só temos a agradecer por esta contribuição”, observou.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias