Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 16:20 (Agricultura)

L
LIVRE

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE RONDÔNIA TEM NOVO SECRETÁRIO (ADJUNTO); CONHEÇA O PERFIL DE TRABALHO E ATUAÇÃO DE BRUNO SCHEID

Bruno é pecuarista e mora no estado há 27 anos, no município de Ji-Paraná, conhecedor do setor do agronegócio, veio para a Seagri para fortalecer ainda mais a agricultura e pecuária de Rondônia.


Imprimir página

O secretário adjunto Bruno Scheid que tomou posse na manhã dessa quinta-feira (29) de agosto na presença do Sr. Junior Gonçalves, chefe da Casa Civil, representando o governador Coronel Marcos Rocha, o secretário titular da pasta, Sr. Evandro Padovani e os servidores da Secretaria reunidos, ressaltou a importância do agronegócio como a essência da economia de Rondônia.

"Sua importância para o desenvolvimento do nosso Estado, através da geração de emprego e renda em todos os 52 municípios justifica a nossa atenção e dedicação. Iremos trabalhar sem medir esforços para dar continuidade aos trabalhos em andamento do nosso governador Marcos Rocha e do apoio do presidente Jair Bolsonaro por meio do Ministério da Agricultura. Será um desafio enorme para mim e um gosto poder retribuir a nossa população rondoniense com trabalho voltado a todos os setores do agronegócio rondoniense".

Rondônia se destaca com uma economia fortemente ligada à agricultura. Temos como pilares de produção: a soja, o café, o milho, o cacau, a carne, o leite,  entre tantos outros produtos. A agricultura forte de Rondônia tem abrilhantado os olhos dos investidores, pela qualidade e quantidade. Vamos somar na Seagri com a larga experiência do nosso secretário Evandro Padovani.

Bruno é pecuarista e  mora no estado há 27 anos, no município de Ji-Paraná, conhecedor do setor do agronegócio, veio para a Seagri para fortalecer ainda mais a agricultura e pecuária de Rondônia.

Agradeço ao governador Marcos Rocha pela missão dada e que cumprirei com o Senhor nosso Deus por Rondônia e pelo Brasil, finalizou Bruno.

Fonte: Vick Bacon da Comunicação do Governo de Rondônia-

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias