Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 - 09:16 (Tecnologia)

L
LIVRE

SEBRAE CONTINUA ATENDIMENTO TECNOLÓGICO DURANTE A PANDEMIA

Tecnologia de ponta para empresários tem sido a grande vantagem competitiva


Imprimir página

Os empresários que foram atendidos pelo Sebraetec, programa do Sebrae que oferece consultoria tecnológica, reconhecem que realmente conquistam maior abrangência em atendimento aos clientes.

Em Rolim de Moura, a empresa Serra Dourada Pescado estava com a necessidade em melhorar a visualização de seus produtos para conseguir impacto visual. Seu proprietário, Eliel Pereira, procurou o Sebrae para a criação de uma logomarca e assistência técnica em mídia visual para comercialização de filé, costela, bandas desossadas de peixe criado em cativeiro e industrializado. Seus produtos incluindo bolinho e postas de peixe são comprados por escolas, lanchonetes, restaurantes, supermercados, peixarias e para melhor apresentá-los precisou reforçar o apelo visual. Eles chegam facilmente aos locais de venda, porque a empresa é bem localizada na Linha 160, km 14 lado sul de Rolim de Moura, com fácil acesso garantindo transporte seguro sem danificar embalagens e produtos.

Quando procurou o Sebrae, o empresário foi prontamente atendido, recebeu consultoria, fez cursos que trouxeram êxito na comercialização e houve progresso no processo de integração com a cadeia produtiva. A empresa tem mais de um ano no mercado com dez funcionários, após a consultoria aumentou seu faturamento. A relação de Eliel com os clientes tem melhorado consideravelmente, vez que sempre aprimora o conjunto de procedimentos para aqueles que procuram sua marca. O apoio recebido com o programa trouxe novos conhecimentos com a combinação de elementos visuais, que além de fornecer identidade aos seus produtos, fez da marca uma nova referência nos pontos de venda.

Durante a quarentena provocada pela pandemia do Novo Coronavírus que é o vetor da Covid-19, o Sebrae em Rondônia continua com seus serviços pela sua Central de Atendimento e o Sebraetec com orientações especializadas e customizadas online em design e comunicação visual.

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por WhatsApp (69) 98130-5656

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias