Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 - 08:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

‘SE VOCÊ GRITAR VOU ATIRAR. NÃO ESTOU AFIM DE MATAR NINGUÉM HOJE,' DISSE INFRATOR APÓS ROUBAR CELULAR

Os PM's deram voz de apreensão ao menor infrator e foi conduzido para Central de Polícia.


Imprimir página

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido durante a noite de quinta-feira (12), portando uma arma de fogo de fabricação artesanal após o mesmo ter roubado um aparelho celular de uma mulher na Rua Negreiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Um policial de folga percebeu a movimentação suspeita do infrator e resolveu fazer abordagem, sendo localizado na cintura do menor uma arma de fogo de fabricação caseira não contendo munição e um aparelho celular. Ele confessou que havia acabado de roubar.

Os policiais se deslocaram até a rua Vila Isabel com Azenha, bairro São Francisco, onde o menor estava detido pelo policial. Os policiais conseguiram manter contato com a vítima e ela contou que estava se deslocando para seu trabalho quando infrator de bicicleta lhe abordou e mostrou a arma exigindo o aparelho celular e quando estava indo embora falou: "Se voce gritar vou atirar, não tou afim de matar ninguem hoje", e fugiu tomando rumo ignorado.

Os PM's deram voz de apreensão ao menor infrator e foi conduzido para Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência de roubo a pessoa e ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias