Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020 - 10:21 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

SE DEU MAL: MULHER GRITA POR SOCORRO E ASSALTANTE DE MOTOCICLETA É CONTIDO POR POPULARES

O suspeito disse que encontrou o outro acusado, conhecido por “Windson”, próximo ao ginásio do Centro Despertar, eles estavam fumando substância entorpecente nas imediações.


Imprimir página

Uma mulher de 46 anos transitava sozinha, ao sair da zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao passar pelo local conhecido como “ponte do Próspero” foi surpreendida por dois homens. Ela fugiu, populares conseguiram agarrar um dos acusados.

Imagem Ilustrativa

Na manhã de terça-feira, 25, a mulher em uma motocicleta deixava a área do Comara, ao transitar pela Avenida Salomão Justiniano Melgar, próximo ao Centro Despertar, foi surpreendida por dois homens que saíram do matagal. Um deles com faca em punho e uma garrafa, mandou ela parar, assustada ela preferiu acelerar em direção aos mesmos, conseguindo fugir. A mulher informou o fato, populares haviam visto dois rapazes no local já algum tempo. Na tentativa de identificar os autores da tentativa de roubo, um homem foi encontrado no local o outro correu em meio ao matagal. Raul da Silva Neto, de 18 anos, foi reconhecido como um dos envolvidos na tentativa de roubo, sendo contido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

O suspeito disse que encontrou o outro acusado, conhecido por “Windson”, próximo ao ginásio do Centro Despertar, eles estavam fumando substância entorpecente nas imediações da ponte, quando o seu comparsa, com uma faca, lhe chamou para roubar uma motocicleta, mas acabou dando errado.

Policiais militares conduziram Raul até o prédio da Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas em desfavor do acusado.

Fonte: 015 - Omamoré

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias