Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 16:13 (Esportes)

L
LIVRE

SCHALKE 04 PODE ATRAPALHAR PERMANÊNCIA DE GABIGOL NO FLAMENGO

Emissora italiana MediaSet coloca alemães como potenciais candidatos a contratarem o atacante. Crystal Palace, da Inglaterra, corre por fora


Imprimir página

A permanência de Gabigol no Flamengo pode estar em risco e a ameaça está na Alemanha e atende pelo nome de Schalke 04. A emissora italiana MediaSet informou nesta quinta-feira (17/10/2019) que a equipe alemã se interessa em contar com os talentos do camisa 9 da equipe carioca e, por isso, a permanência do jogador no Rio de Janeiro para a próxima temporada estaria ameaçada. Vale ressaltar que Gabigol está no Flamengo por empréstimo. O atacante, que pertence à Inter de Milão, tem vínculo com o clube brasileiro até o final deste ano.

Segundo a MediaSet, o Schalke 04 estaria disposto a desembolsar 30 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a quase R$ 140 milhões. Assim, dificilmente o Flamengo conseguiria equiparar a oferta.

Outra equipe que demonstrou interesse em contratar Gabigol foi o Crystal Palace, da Inglaterra. A equipe da terra da rainha ocupa, atualmente, a sexta colocação do Campeonato Inglês.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias