Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 - 20:25 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CAPITAL

A vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e acionaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito do suspeito.


Imprimir página

Um assaltante ainda não identificado morreu na noite desta quinta-feira (21), após tentar assaltar a casa de um sargento da Polícia Militar do batalhão de trânsito em uma residência localizada na Rua Inglaterra com Coimbra, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos chegaram em uma motocicleta XRE 300 de cor preta e renderam as pessoas que estavam na casa, inclusive o policial que entrou na casa e quando saiu deu ordem de parada, porém o suspeito apontou a arma e o policial atirou e o comparsa do bandido saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e acionaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito do suspeito. A perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e após o término o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Diligências estão sendo feitas nesse momento.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias