Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 - 14:47 (Esportes)

L
LIVRE

SÃO VICENTE SE SAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL SOCIETY

A competição teve 16 equipes participantes com 31 partidas realizadas e 288 atletas competindo, sendo marcados 142 gols, 44 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos.


Imprimir página

O Campeonato Municipal Society 2018, realizado pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno (FRF7SE) e apoiada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), chegou a sua decisão com as equipes São Vicente e Multicar disputando o título.

A final realizada no último sábado (3) no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi marcado pelo alto nível competitivo entre as duas equipes, que queriam a todo custo sair com o troféu de campeão nas mãos, provo disso foi o placar final de 2 a 2 com o gol de empate marcado pela equipe Multicar sendo concretizado somente no último lance de jogo. A partida então foi decidida no “Shoot Out”, uma variação das disputas de pênaltis conforme determina o regulamento da competição, onde a bola e posicionada na linha de saído e após o apito da arbitragem o cobrador tem até 5 segundos para se deslocar com a bola e efetuar um chute, e após três cobranças a equipe São Vicente se saiu melhor e conquistou o tão disputado título da competição.

Após a partida houve a cerimônia de premiação as equipes e aos atletas que se destacaram individualmente.

Campeão – São Vicente

Vice-Campeão – Multicar

Destaque da final – Pablo “Guatazinho” (Multicar)

Destaque da competição – Webert “Beto” (Multicar)

Goleiro campeão – Flavio Romais (São Vicente)

Artilheiro – Derielson com 9 gols (Beira Rio)

A competição teve 16 equipes participantes com 31 partidas realizadas e 288 atletas competindo, sendo marcados 142 gols, 44 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos. A organização destaca o número de público presente durante os jogos e agradece toda a população de Cacoal pelo prestigio da competição.

Fonte: 015 - Autarquia Municipal Esportes de Cacoal

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias