Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 11:31 (Entretenimento)

L
LIVRE

SANGUE RUIM? MÃE DE MARIA DA PAZ DÁ GOLPE EM MARLENE APÓS RECEBER AJUDA DA AMIGA

O advogado e Marlene estavam firmes no namoro, só que ele sofreu um aneurisma, perdeu a memória e acabou se apaixonando por Evelina.


Imprimir página

Quando Josiane deu um golpe em Maria da Paz e tomou tudo dela, a boleira ficou sem ter para onde ir com a mãe, pois foram expulsas da mansão. A sorte da protagonista é que ela tem uma grande amiga e Marlene abriu a porta de sua casa para receber as duas.

E Marlene fez muito mais que abrir a porta de casa, ela também emprestou sua cozinha para que Paz pudesse fazer seus bolos e vendê-los nas ruas de São Paulo para que pudesse ganhar algum dinheiro e recomeçar a vida. Só que a aposentada acabará sofrendo um duro golpe da mãe de sua grande amiga, pois Evelina está cada vez mais envolvida com Antero.

O advogado e Marlene estavam firmes no namoro, só que ele sofreu um aneurisma, perdeu a memória e acabou se apaixonando por Evelina. A mãe de Maria da Paz não perdeu tempo e ficou cuidando de Antero, quando ele recebeu alta hospitalar e foi morar na casa da aposentada, assim os dois ficaram cada vez mais próximos.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Antero decidirá pedir a mão de Evelina em casamento, surpreendendo a todos, principalmente Marlene que ficará chocada. O clima acabará ficando pesado entre a mãe de Maria da Paz e a professora aposentada.

Para complicar ainda mais a situação, Antero pedirá a mão de Evelina em casamento, na frente de Marlene e a aposentada se sentirá traída pelos dois. O advogado irá até a casa de Marlene e ela ficará toda feliz, pensando que ele foi pedi-la em casamento.

“Eu vim aqui para agradecer a mulher que cuidou de mim… que fez com que eu recuperasse a memória… A mulher sem a qual… eu talvez nem estivesse aqui. Eu quero dizer… que quero que essa mulher me acompanhe o resto da vida. Porque ela se preocupa comigo, porque ela cuidou de mim”, dirá Antero. Marlene ouvirá esta declaração e ficará muito emocionada, pensando que é para ela.

Porém em seguida, o advogado entregará as flores para Evelina e a pedirá em casamento.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias