Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 08:10 (Cidades)

L
LIVRE

SANGUE E TUBARÕES: DELTAN DESABAFA, PODE SER CANDIDATO, TEME POR LAVA JATO E CLAMA À POPULAÇÃO

O procurador também não descartou se candidatar para disputar eleições no futuro.


Imprimir página


O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, declarou em entrevista para o jornal Correio Braziliense que a recente difusão de informações que ele considera falsas fez a operação "sangrar", atraindo críticas de "tubarões" que antes eram alvo de investigações. O procurador também não descartou se candidatar para disputar eleições no futuro.

Citando a Bíblia...

O poder corrompe as pessoas, até o Rei Davi que mandou para morte Urias só para ficar com sua mulher, mas Davi reconheceu seu erro e queria repará-lo, que pecou contra Deus, e pediu perdão e Deus o perdoou. Moro e Deltan também foram corrompidos pelo poder, mas em vez de reconhecerem seus erros, mantêm-se orgulhosos de seus malfeitos. Demonstram toda soberba perante Deus, que não os considerará no dia do Juízo. Pois, posso aceitar que errar é humano, mas pecar contra Deus não tem perdão. Reconheçam seus erros e tentem repará-los como fez o grande Rei Davi, antes que seja tarde demais, e sejam condenados á danação eterna.


Milhares de pessoas na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro em 30 de junho de 2019 em apoio à Lava Jato e a seus idealizadores; Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Arquivo O Globo.

Notem que no Brasil não há educação, mas sim doutrinação. Por qual motivo nossas escolas ensinam que apenas os militares são os vilões? Por que será que nossas universidades estão tomadas por profissionais esquerdistas? Estávamos caminhando em um regime velado, escondido; em um estado aparelhado por aqueles que passaram anos no governo e fingem ser oposição para nos enganar. O governo militar que existiu no Brasil cometeu erros como qualquer governo, mas nem de longe deixou a corrupção tomar conta de tudo. Tentamos evoluir, falamos por anos em leis mais severas; essas leis precisam entrar em vigor. Talvez seja hora dos militares colocarem um ponto final nisso tudo; para que possamos assim ter uma chance contra a corrupção, e um recomeço.


Glenn Greenwald, dono e idealizador do site The Intercept responsável por desestabilizar a Lava Jato e se tornou seu maior inimigo.

Para aqueles que assaltaram as mais diversas empresas estatais, aqueles que emprestaram o dinheiro público para diversas nações por motivos partidários e ideológicos e negaram ao cidadão comum brasileiro, direitos básicos como educação, saúde, segurança e transportes públicos de qualidade, não perdem um motivo se quer para acabar e anular todas as sentenças da Lava-jato, pois, perderam a capacidade de mandar e, portanto, roubar o dinheiro daqueles que pagam os impostos, e pouco recebem em troca”.

Por que a Lava Jato sangra...

É a primeira vez que políticos corruptos estão pagando por seus crimes. Não foi o Dr. Moro quem condenou, foi a Justiça constitucional. Ou você estava satisfeito com os roubos que existiam durante a trágica Era de Desgovernos Lula/Dilma?

É a força tarefa do Intercep, composta por Folha de São Paulo, Veja, Glen Greenwald, Reinaldo Azevedo, El País e Buzzfeed querendo inverter os papéis e colocar o presidiário (Lula) como herói no lugar dos verdadeiros defensores da pátria Moro e Dallagnol. Com a entrevista à Época o procurador confirmou que queria o Impeachment de Gilmar Mendes, então os vazamentos dos arara hackers não passam de fofocadas.

DELTAN é um Justiceiro! Antes dele, o Brasil estava mergulhado na corrupção através de um esquema poderoso, chamado por Padilha de “O Mecanismo”. Esquema essa que roubava a nação com valores… INIMAGINÁVEIS. Faliam parte dele: Partidos políticos, membros do Judiciário, Mídia, Empresários, etc.

Nos 13 anos do (PT), o braço político foi comandado por LULA que, pessoalmente, chefiou o maior roubo da história da República Brasileira: 8 TRILHÕES DE REAIS, segundo a Polícia Federal. Como uma mente sã e isenta pode condenar um cidadão como Deltan? Será que os inexpressivos excessos realizados apenas para o bem da sociedade pesam mais que os crimes do MECANISMO? Não. Só mentes doentes, comprometidas com o mal, condenam Deltan e chegam ao absurdo de apoiar a soltura do chefe da quadrilha política.

Deltan é o Cara!

Deltan mostrou para todos os brasileiros quem são e como funciona a CORRUPÇÃO no Brasil, e foi graças a isso que hoje os brasileiros abriram seus olhos e suas mente para a cruel realidade. Ele desnudou a política brasileira para todos os brasileiros verem e assistirem ao vivo e a cores, na Petrobrás os desvios foram à casa dos BILHÕES, e vale lembrar a conta da CORRUPÇÃO sempre vai para o POVO, vejam o BOTIJÃO de GÁS onde anda seu preço, e ele pega o todos e mais em cheio no POBRE, tanto que muitos hoje utilizam LENHA na cozinha, com um salário de R$ 998,00 pagar R$ 90,00 no botijão é OSSO. E a Lava Jato foi além conseguiu recuperar parte do dinheiro desviado, inclusive utilizado agora para ajuda na contenção das queimadas na Amazônia, quem também o dedo de políticos. Parabéns Deltan os brasileiros te agradecem pela luta incessante cobra os CORRUPTOS, você e Moro são os brasileiros mais respeitados e conhecidos pela nossa luta.


Políticos de peso que estão na lista de investigados da Lava Jato que hoje é cuidada por Edson Fachin, ministro no STF responsável pela Operação.

A luta contra a criminalidade e a corrupção é desigual e penosa. Cidadãos comuns, honestos e trabalhadores não precisam de leis e nem da Constituição para serem éticos, ordeiros e respeitar o bem comum. Já trazem os bons princípios de berço, aprendem os bons costumes na família e adquirem da sua fé religiosa a crença na não violência, no perdão e no respeito ao próximo. Bandidos e corruptos, ao contrário, se utilizam dos direitos garantidos por leis e pela Constituição para se manterem impunes. Utilizam-se da política e das ideologias para fazerem os seus malfeitos.


Sérgio Cabral, Antonio Palocci, Eduardo Cunha e José Dirceu; os 4 principais nomes que foram e/ou estão presos pela Lava Jato.

Combate a corrupção deve ser obrigação de toda a sociedade e principalmente de todo o judiciário e não apenas de única força tarefa como esta de Curitiba. Para o bem da Lava Jato, ou para que ela pare de sangrar e continue perseguindo os tubarões, o mais prudente seria o afastamento de Dallagnol e de outros procuradores da operação. Porque se a LJ só funcionar com eles, então, como fica o combate a corrupção daqui a alguns anos? Ninguém é insubstituível. Ou será que tem gente usando o combate a corrupção como palanque para ser visto e se auto promover lá na frente? O que não pode é, para parar de sangrar a lava jato a fim de evitar a aproximação de tubarões, parar com a vaza jato.

Um herói?

É um herói, a história se encarregará de registrar. Alguém acha que antes da lava jato os processos eram perfeitos? O julgamento era isento e os doutos respeitavam a constituição? É claro que não, nunca julgaram a causa, os advogados sempre deram um jeitinho para levar o julgamento para a forma. E dessa forma muitos foram beneficiados. Isso estava certo? Por que ninguém reclamava? A resposta é simples era um “erro” a favor. Agora é o “erro” é contra. No início até os próprios doutos soberanos do STF apoiavam. Agora, como a água está batendo no rabo, qualquer pretexto é importante. Lá estão eles, novamente, se atendo a forma. Eu pergunto, alguém foi preso injustamente? Eu mesmo respondo, claro que não, havia fartas provas, os tribunais superiores rejeitaram as chicanas jurídicas demandadas pelos advogados. Nesse tempo todo, com certeza, estiveram tramando uma reversão. Que o digam Gilmar e Tofolli!


Global Investigation Review premiou a equipe Lava Jato em New York (2016) no mais importante prêmio da justiça. Carlos Lima, Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon: premiados pela Lava Jato.| Foto: Reprodução/Twitter

Deltan. É preciso que a Força Tarefa da Lava Jato faça uma introspectiva, reconheça onde errou, e não erre mais. Não cometa os erros que inclusive levaram o Supremo Tribunal Federal, dar provimento ao recurso do Bendine, e sabe-se que, agora aquela condenação dele está fadada a prescrição. Não concordo quando Vossa Senhoria diz que o que falavam era como se estivessem numa mesa em família. Não. Estavam a trabalho, e muitas vezes foram cínicos e debochados. Houve abusos, mas o País hoje em termos de corrupção, houve uma leve melhora. Agora que não exista mais erros, que deixem a investigação seletiva, que não criem fatos inexistentes.

Ha diversos setores da sociedade que se empenham na proteção aos corruptos e na luta pela disseminação da impunidade. Entre tais setores, o STF e Congresso têm papel de destaque. Tais instituições republicanas têm muito poder e o usam da pior forma possível: proteção aos corruptos em detrimento aos interesses dos cidadãos.

A limpeza na vida pública nacional se dará democraticamente. Aos poucos a sociedade pagante de impostos vai entender e, através do voto consciente, limpar a sujeira acumulada nos porões do poder legislativo brasileiro. Hoje pagamos o preço para ficarmos livres do (PT).


Sérgio Moro recebe prêmio de Personalidade do Ano em 2018 pela Lava Jato nos Estados Unidos. Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress

Amanhã teremos a chance de eleger mais e melhores representantes do povo. Deltan entre outros estão nesse perfil. Haverá resistência, haverá mentiras e traições. Mas democraticamente venceremos e o Brasil finalmente será um país dos brasileiros e para os brasileiros. Que assim seja!

O justiceiro não pode agonizar!

DELTAN é um Justiceiro! Antes dele, o Brasil estava mergulhado na corrupção através de um esquema poderoso, chamado por Padilha de “O Mecanismo”. Esquema essa que roubava a nação com valores… INIMAGINÁVEIS. Falia parte dele: Partidos políticos, membros do Judiciário, Mídia, Empresários, etc. Nos 13 anos do (PT), o braço político foi comandado por LULA que, pessoalmente, chefiou o maior roubo da história da República Brasileira: 8 TRILHÕES DE REAIS, segundo a Polícia Federal. Como uma mente sã e isenta pode condenar um cidadão como ele?

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias