Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 - 16:15 (Polícia)

L
LIVRE

SAIBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS QUE ACONTECERAM NO FIM DE SEMANA NO NEWS RONDÔNIA

A seguir uns breves relatos das principais noticias que rolaram no fim de semana em nosso site


Imprimir página

PROSTITUTA ACEITA PAGAMENTO EM DROGAS E ACABA PRESA

Prostituta aceitou pagamento em drogas e acabou sendo presa. Fato aconteceu no sábado (5) em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O traficante também foi preso por tráfico de drogas. Saiba mais informações sobre o caso.

 

HOMEM INSTRUÍA CRIANÇA A DEIXAR A PORTA ABERTA PARA ABUSAR DELA À NOITE

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (6) acusado de estuprar uma menina de nove anos, neta da esposa dele. O s abusos aconteciam dentro da casa da família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Saiba mais informações sobre o caso.

 

AMIGOS SE DESESPERARAM APÓS SUMIÇO DE JOVEM EM CACHOEIRA

Sinara Menandes morreu por um possível mal súbito após pular em cachoeira da Primavera, em Cáceres. Fato aconteceu no sábado (5) e amigos da jovem entraram em desespero após a garota não emergir. Saiba mais informações sobre o caso.

 

SUSPEITOS TENTAM INVADIR POSTO DE SAÚDE PARA MATAR HOMEM QUE FOI ESFAQUEADO EM BRIGA NO FORRÓ

Durante a madrugada do domingo (6) Edilson Ramos começou uma briga generalizada em um bar, onde o mesmo acabou ficando com vários hematomas e consequentemente foi levado para o posto de saúde. Os suspeitos foram ao local e tentaram invadir o posto para terminar o serviço, mas foram impedidos pelos funcionários. Saiba mais informações sobre o caso.

 

HOMEM É EXECUTADO EM FRENTE À IGREJA EVANGÉLICA NA CAPITAL

Paulo Henrique Gonçalves da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro no tórax durante a noite deste sábado (05), na Rua Alberto Guignard, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho. Saiba mais informações sobre o caso.

 

PANCADARIA: HOMENS SE AGRIDEM E CAUSA TUMULTO TALVEZ POR CERTO CIUMES DE FUNCIONARIAS DE BORDEL

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6) e não se sabe ao certo a origem da confusão, pois há contradições nos depoimentos dos envolvidos. A dona do estabelecimento relatou que dois homens estavam conversando em frente ao local, quando um terceiro iniciou uma briga com eles. Saiba mais informações sobre o caso.

 

MOTORISTA FURA SINAL VERMELHO E CAUSA GRAVE ACIDENTE EM PORTO VELHO

Durante a noite de domingo (06), a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Amazonas, no Bairro Nova em Porto Velho. Saiba mais informações sobre o caso.

 

HOMEM EMBRIAGADO INVADE CASA DA MÃE E TENTA MATAR PADRASTO A FACADAS

Francisco M. R., foi preso na tarde de sábado (05), após invadir a casa de sua mãe e tentar matar o padrasto de 59 anos. Fato aconteceu na Rua Rondônia, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho. Saiba mais informações sobre o caso.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias