Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 15:11 (Cidades)

L
LIVRE

RUA DO CANAL - ASFALTO PROPORCIONA MAIOR FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Trabalho determinado pelo prefeito Hildon Chaves, atende antiga reivindicação dos moradores


Imprimir página

Em recente visita à rua do canal, no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves conversou com moradores e ouviu diversos elogios sobre atuação da Prefeitura de Porto Velho, que finalizou o serviço de drenagem e asfaltamento da rua.

Os trabalhos atendem a uma antiga reivindicação dos moradores, que se queixavam de abandono por parte das gestões anteriores. Conforme alguns populares mais antigos, havia 55 anos que a rua estava abandonada e com uma imensa vala no meio da pista. Nesse período, inúmeros pedidos por melhorias foram feitos, porém todos ignorados.

O serviço constituiu na intervenção no trecho entre a rua da paz e rua das flores, que estava totalmente isolado por causa da vala. Com isso, o local foi 100% drenado e asfaltado, acabando com o pesadelo das famílias.

Por ser uma via de acesso direto a BR 364, a obra representou inúmeros benefícios para as famílias que moram naquele setor.

A comerciante Príscila Ribeiro Honorato, 40 anos, moradora da Rua do Canal, comentou sobre a obra. Segundo ela, a rua desafogou o trafego do bairro sentido centro e refletiu no aumento da movimentação na área.

"Já percebemos a necessidade de redutor de velocidade. Alguns clientes comentam como ficou bom. Sumiu o mal cheiro da rua. Melhorou pra vocês que residem aqui, dizem". Ela finaliza dizendo se animou a investir, pois o que desvalorizava o local, foi resolvido.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias