Sabado, 15 de Junho de 2019 - 10:16 (Nacional)

L
LIVRE

RR SOARES FICA BRAVO AO SER CHAMADO DE MAÇON E REPOSTA SURPREENDE INTERNET

O Pastor que é conhecido por seu tom de voz calmo e sempre pacífico,mudou o tom e desceu do salto para mandar uma resposta para os seus acusadores.


Imprimir página

O Pastor RR Soares ficou chateado ao tomar conhecimento de um vídeo que o acusa de ser maçon. O Pastor que é conhecido por seu tom de voz calmo e sempre pacífico,mudou o tom e desceu do salto para mandar uma resposta para os seus acusadores.

Ele gravou um vídeo para responder aos fiéis que ficaram duvidosos com a notícia:

“Deixa eu falar uma coisa séria com vocês, passou-se um vídeo aí nas mídias sociais dizendo que eu sou maçon. Quem falou isso tá com a verdade segundo (ele) que é o satanás. Eu não conheço maçonaria. Eu nunca estive numa sessão maçônica, eu não conheço a doutrina deles, uma pessoa me disse que não tem nada de mal e que já chegou a ser chefe, um dos graus 31 ou 32 da coisa.

Outros falam bem. Eu não quero saber disso eu nunca seria maçon, não porque eu os condeno ou porque os absolvo, Porque o que eles fazem é secreto e o que eu faço é na luz, na luz que é Jesus.

Então todas as pessoas que falam dos outros deveriam olhar por espelho primeiro e dizer para si mesmo, eu sou mentiroso. Eu nunca fui e não seria, é mentiroso quem falar pra você e nãos serei nunca. Eu amarro o demônio que atua criadora desse vídeo, e de outros tantos que falam.eu proíbo você de continuar nessa pessoa, eu liberto ela, em o nome de de Jesus, vamos ser amigos e Deus vai lhe abençoar muito”, concluindo o vídeo.

Os internautas acharam bem engraçado o fato do Líder fundador de uma das maiores igrejas do Brasil, a igreja da Graça ainda ter gasto seu tempo para repreender o cão na vida dos fofoqueiros e inventores de fake News de plantão, segundo RR.

Outros pastores já foram acusados de fazerem parte da maçonaria, até mesmo por pessoas do próprio meio evangélico, como aconteceu nas eleições de 2018, quando o Cabo Daciolo acusou Marco Feliciano e Silas Malafaia de pertencerem a ordem. Malafaia se defendeu dizendo que Daciolo é digno de psiquiatra. Já Feliciano negou tudo e disse que desconhece a ordem.

Fonte: 015 - Portaldosuburbio

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias