Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 - 18:10 (Colaboradores)

L
LIVRE

ROTARY CLUB DE PORTO VELHO RIO MADEIRA, REALIZA CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE ÁGUA MINERAL PARA ATINGIDOS PELA CHEIA DO RIO MADEIRA

Segundo a Defesa Civil municipal, em Porto Velho, os principais bairros atingidos pelas cheias são: Cai N’água, São Sebastião, Triangulo e Nacional.


Imprimir página

Registrando a terceira maior cheia da história, o rio madeira já atingiu mais de 6 mil pessoas nas áreas ribeirinhas, urbanas, e rurais de Porto Velho. Na área urbana, a água alagou um dos principais pontos comerciais do estado, a Avenida Sete de Setembro. 

Segundo a Defesa Civil municipal, em Porto Velho, os principais bairros atingidos pelas cheias são: Cai N’água, São Sebastião, Triangulo e Nacional.

Diante da enchente ocorrida pela cheia, os Rotarianos estão nesta campanha para auxiliar com Água Mineral a População atingida, temos dois postos de Coleta das doações de água Mineral, para atender as necessidades emergenciais da população atingida. 

Aqueles que desejarem contribuir podem Ligar também para a Presidente do Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira, Almerinda Ribeiro, no telefone (69) 99214 -1728, para maiores informações.

As famílias que receberão a ajuda humanitária já foram cadastradas pelo município e estão, em sua maioria, alojadas em barracas montadas pela Defesa Civil.

A Coleta se dará até o dia 25 de março de 2019, água vale ouro nesse momento de cheia, devido à dificuldade que se tem para conseguir água para beber. Com Certeza, para ajudar a amenizar esse sofrimento, o povo dará uma lição de solidariedade.

Pontos de Coleta Autorizados/ Parceiros do Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira:

1. Casa: Rua Rui Barbosa, 799 | Bairro Arigolandia | Porto Velho RO

2. “Anderson De Paula Massofisio”: Av Amazonas 3335 |Agenor de Carvalho| Porto Velho, RO.

3. Loja Rommanel, Avenida Carlos Gomes | Centro

Fonte: José Carlos Paim - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias