Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 - 16:33 (Agronegocios)

L
LIVRE

RONDÔNIA PARTICIPA DE FEIRA DE ALIMENTOS QUE REÚNE PRINCIPAIS NEGÓCIOS E REPRESENTANTES DO RAMO DE SUPERMERCADOS DO MUNDO

O evento foi realizado de 6 a 9 deste mês e reuniu os principais tomadores de decisão, promovendo troca de experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.


Imprimir página

Rondônia participou pela primeira vez da Apas Show, em São Paulo, considerada maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo. O evento foi realizado de 6 a 9 deste mês e reuniu os principais tomadores de decisão, promovendo troca de experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Os coordenadores da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi) Clébio Billiany (Micro e Pequenas Empresas) e a Alisangela Lima (Comércio Exterior) estiveram presentes na feira. Rondônia também foi representada por seis micro e pequenas empresas.

‘‘Estivemos com seis expositores nessa feira que é a maior da América Latina para supermercados atacadistas e representantes comerciais, e onde estão as grandes marcas. Nós conseguimos um espaço na feira através de um convênio com a Sedi e levamos o nome de Rondônia para fazer novos negócios e alcançarmos novos e grandes mercados’’, conta o analista técnico e coordenador das ações de Mercado do Sebrae em Rondônia, Nilo Oliveira.

A feira foi uma oportunidade de ampliar a presença de Rondônia nos supermercados do Brasil

Para o expositor Alexandre Garcia, do Alimentos Dahora, a participação na feira representa uma grande oportunidade de negócios. ‘‘Para uma rede de contatos, a Apas é o principal evento do país pela quantidade de supermercados que participam. Fazemos uma conexão direta com quem realmente interessa para expandir os negócios para o Brasil e até para fora. São representantes em potencial, que querem distribuir o produto. Esse incentivo do Sebrae e governo de Rondônia é perfeito. É incrível’’, assegura.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias