Domingo, 16 de Junho de 2019 - 17:38 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ROLIM DE MOURA – MESMO SEM REAGIR, JOVEM É BALEADO DURANTE ROUBO NO CENTRO DA CIDADE

Quatro roubos foram registrados em Rolim de Moura entre o período da noite de sábado e madrugada de hoje, domingo, 16.


Imprimir página

O primeiro roubo registrado,  ocorreu na Avenida Norte Sul, próximo a UNIR, e a vítima relatou que estava no canteiro central, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais portavam uma arma de fogo, que após anunciarem o roubo, levaram o celular e documentos pessoais da vítima.

O segundo caso ocorreu no cruzamento da Avenida Macapá com Rua Rio Verde e as vítimas foram dois jovens que caminhavam pela via, quando foram rendidos por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Após anunciarem o roubo, a dupla subtraiu os aparelhos celulares e mesmos sem qualquer tipo de reação por parte das vítimas, um dos bandidos efetuou um disparo acertando um dos jovens na região da virilha. Após o ocorrido uma Guarnição da PM se deparou com o jovem ferido e de imediato prestou socorro a esse e o encaminhou ao hospital municipal. Após ser retirado da vítima, o projétil foi levado a UNISP.

O terceiro caso ocorreu na Avenida Fortaleza, no Bairro Industrial e as vítimas foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta, quando ao reduzirem a velocidade para passarem por um quebra-molas, foram rendidos por dois criminosos. Após ordenarem as vítimas a deitarem no chão, a dupla roubou aparelhos celulares e outros pertences dos dois homens e logo em seguida fugiram do local.

As vítimas do quarto roubo foram duas mulheres, que após saírem do seu local de trabalho e enquanto caminhavam pela Avenida 25 de Agosto, próximo a Rua Corumbiara, foram rendidas por um criminoso, que estava em uma motocicleta. O ladrão roubou os smartphones das mulheres e posteriormente fugiu do local. 

Fonte: alertarolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias