Sabado, 21 de Setembro de 2019 - 12:04 (Colaboradores)

L
LIVRE

RODRIGO MAIA EM CONVERSA COM BIAL DIZ QUE SOFRE ATAQUES DIÁRIOS À SUA HONRA E NÃO CONSEGUE 'DORMIR DIREITO'

No Conversa Com Bial, ele disse que tem relação apenas com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e que ambos são respeitosos e educados.


Imprimir página

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), revelou que chegou a perder o sono por causa dos ataques feitos contra ele pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na internet. No Conversa Com Bial, ele disse que tem relação apenas com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e que ambos são respeitosos e educados.


Carlos Bolsonaro e Rodrigo Maia (Imagens: Renan Olaz | CMRJ e J Batista).

No Conversa Com Bial, ele disse que tem relação apenas com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e que ambos são respeitosos e educados.

O que o povão pensa de ti, Rodrigo Maia.

O povo brasileiro também fica sem dormir com tanta patifaria orquestrada por esse sujeito, pra passar cheque em branco os políticos bancado com o nosso dinheiro ele coloca em pauta na hora, pra passar as reformas que o Brasil tanto precisa fica na gaveta até não querer mais, como é o caso do pacote anticrime que os petistas e políticos em geral odeiam.


Carlos Bolsonaro twitando para Rodrigo Maia em 25 de março de 2019. Essa mensagem desencadeou a crise.

Rodrigo Maia acho que teria muita chance de ser protagonista de novela como ator, quando entrevistado age como tal e com muita competência agora em atitudes no meu entender é péssimo, só atende aos seus interesses não da nação ao seu comando não teve competência ou vontade de pautar outras votações importantes junto com a reforma da previdência e teve uma declaração desrespeitosa com o Ministro Moro sobre a lei anticrime, dizendo que havia uma lei igual na câmara só se havia ele anteriormente era presidente da Câmara e não pautou então por que? Porque ele não sugere uma reforma política cortando quantidade e custo dos congressistas e se estendendo as assembleias legislativas e câmaras municipais aí quem sabe até eu voto nele para Presidente.


Deputado Rodrigo Maia e presidente Jair Bolsonaro. Parlamentar avalia que família do presidente é de desajustados.

Essa conversa é banal e falsa, populista e engana trouxa, quero ser eleito, para ajudar "meu" povo, "minha" cidade, e"meu" País, agora conta a do papagaio, depois que é eleito só lembras mesmo dos parentes e dos bolsos, que não é os bolsonaros.

A GRANDE VERDADE É QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA QUER VER ESSE INDIVÍDUO ENJAULADO NA CADEIA POR LONGOS ANOS E "SEUS BENS" CONFISCADOS RETORNANDO AO ERÁRIO!


Em 1992, Cesar Maia fazia campanha para prefeito com os filhos Rodrigo e Daniela. Uma família enraizada na política. GABRIEL DE PAIVA / AGÊNCIA O GLOBO

Rapaz! Na moral, nunca pensei em dizer isso, mas o nível da política atual caiu tanto que vejo até uma cria de Cesar Maia como um grande estadista, tá segurando a onda desse governo truculento, covarde e incompetente.

Um cara de pau.

A cara de pau é imensa. Não dormiu? É o golpe do fundo eleitoral? É os processos contra ele?

Não ficou sem dormir quando se reuniu com a Odebrecht? Não ficou sem dormir quando aprovou leis que fraudam o povo brasileiro, como a recente lei eleitoral? Descarado! Sonso! Falso! A Justiça vai chegar para você.


Rodrigo Maia: Derrotar a mãe numa eleição “deve ter gerado muito problema na cabeça” de Carlos Bolsonaro. Conversa com Bial, Rede Globo.

Quantos estão sem dormir, sem comer, sem ter onde morar e esse hipócrita manobra para aprovar mais dinheiro para o fundão da eleição?!! Quantos vão morrer nas filas dos hospitais para sustentar 513 excelências que só legislam em causa própria?


Michel Temer e Rodrigo Maia durante coquetel com parlamentares em 2016. Rodrigo Maia assumiu a presidência da Câmara com a queda de Eduardo Cunha em setembro de 2016.

Faz tempo que não durmo bem, por causa desses políticos corruptos, porque não sei o que vem por ai: Lula solto, mais desemprego, falta de dinheiro para segurança, educação, lava jato diminuído, Gilmar, Toffoli e Lewandowski ainda no STF e livres...


Rodrigo Maia, Jair Bolsonaro e Davi Alcolumbre. Maia é o terceiro na linha sucessória presidencial na ausência do presidente da República e do Vice, conforme reza a CF/88.

Esse é de uma desfaçatez enorme. Ontem mais de 200 mil twits o chamaram de traidor da Pátria no twitter, e ele não dormiu por causa de um ou dois twits dos filhos do Bolsonaro? Esse sr. representa o atraso do país nas mãos de governantes envolvidos com corrupção, junto com seu irmão Siamês Alcolumbre!

A expertise de Rodrigo Maia.

Tadinho! Sem dormir? E só começar a votar assuntos de interesse pro Brasil e pelo voto você nunca será presidente. Pensa que o povo não está de olho? Você sem dormir...imagine os país e mães de famílias perdendo o sono por não ter emprego, escola, segurança, serviço de saúde vergonhoso, ou com filhos famintos e aluguéis e contas atrasadas, porque a classe política nada faz, e quando faz e só em benefício próprio. Pense nisto, antes de falar sandices e comece a trabalhar sério.


Rodrigo Maia (DEM) e Eduardo Cunha (PMDB) na época em que o segundo presidia a Câmara em 2016.

Tem que ficar sem dormir pelo povo que está indignado com o fundo partidário, isso é um tapa na cara, uma cusparada na cara do povo. O povo senhor Rodrigo, está morrendo nas portas dos hospitais por falta de recursos e os senhores vivendo conto da carochinha em outro planeta. Não vai se eleger mais, vamos fazer campanha contra todo deputado que votou a favor disso. Espero que o presidente seja macho e vete, somente dessa forma o povo ficará com ele. Grande oportunidade presidente para mostrar ao que veio. Não quero outro molusco, ou outra "Dilma du chefe "


Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente Jair Bolsonaro em reconciliação. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Rodrigo Maia é muito esperto, aprendeu com o pai a arte da corrupção. Deveria ficar sem dormir por ter praticados seus trambiques, mas com isto já está acostumado, não lhe tira o sono, são os brasileiros honestos que ficam sem dormir, carentes de saúde, segurança, trabalho e educação.

Vou deixar uma frase que foi dita no filme Avatar que descreve certo o que esse Maia e alguns do STF estão fazendo com povo brasileiro. " Estão cuspindo em nossas caras, e tem a coragem de dizer que é chuva."

Esse sujeito é protagonista de um dos maiores absurdos que acontece na historia desse pais NESSE MOMENTO. Ele é responsável pela aprovação de uma aberração eleitoral (que o presidente Bolsonaro tem de VETAR). E o que nós vemos é a Globo fazendo quase que uma HOMENAGEM ao Rodrigo Maia. LAMENTAVEL! Num país sério TODA sociedade teria feito esse cara renunciar. Mas aqui parte da sociedade torce a favor de corruptos e contra o Brasil.

Coitado do Maia, ficou sem dormir, na próxima Maia tome Revotril em gotas 2ml, você vai dormir rapidinho chorão!

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias