Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 - 14:31 (Cultura)

L
LIVRE

RITA QUEIROZ E O CANTOR MARCOS BIESEK ESTREIAM PROJETO CONEXÃO RONDÔNIA

As lives terão a duração de no máximo uma hora entre bate papo com Fabiano Barros e os artistas, finalizando com a apresentação de um show.


Imprimir página

A pagina CULTURA RONDÔNIA realiza nessa sexta feira dia 22 a partir das 18h30, o projeto CONEXÃO RONDÔNIA que é uma série de transmissões pela internet, com artistas rondonienses que agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia, terão a experiência de levar suas obras para quem está em casa.

Todas as semanas serão convidados dois artistas sendo sempre um músico que fará um show live e um outro de linguagens artísticas diversificadas que falará de sua trajetória no mundo da cultura.

Nessa primeira edição teremos a presença da artista plástica Rita Queiros e do músico Marcos Biesek que apresentarão ao público seu trabalho.

As lives terão a duração de no máximo uma hora entre bate papo com Fabiano Barros e os artistas, finalizando com a apresentação de um show.

A ação tem a parceria de sites e instituições como o SESC Rondônia, Gente de opinião, News Rondônia e Agenda Porto Velho.

Neste momento em que as atividades culturais foram interrompidas, esta ação visa a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais.

Dia: 22/05/2020

Hora: 18h30

Link: https://www.facebook.com/culturarondonia/

Whatsapp 69 – 99388 – 0709

A transmissão será pela página do NEWSRONDÔNIA e pela página CULTURA/RONDÔNIA

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias