Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 - 15:48 (Cidades)

L
LIVRE

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO BEIRA RIO CULTURAL TRANSFORMA VISUAL DE JI-PARANÁ

A revitalização conta com estruturas de dois quiosques, um restaurante, banheiros públicos, estacionamento, paisagismo, playground e academia ao ar livre.


Imprimir página

Após anos de abandono, a revitalização da praça do Beira Rio Cultural está em fase de finalização. Quando for entregue à sociedade, ainda este ano, o local de seis mil metros quadrados terá o visual transformado voltando a ser um dos principais pontos turísticos da cidade.

O governador Marcos Rocha vistoriou a obra no sábado (21) e ficou impressionado com beleza do local. “Era uma obra que estava parada e retomamos. Vamos concluir e entregar resgatando uma área de vital importância para o turismo da cidade”, disse o governador.

A revitalização conta com estruturas de dois quiosques, um restaurante, banheiros públicos, estacionamento, paisagismo, playground e academia ao ar livre.

 

No paisagismo, a praça receberá 3.600 metros de grama, 250 mudas de árvores e arbustos e mais flores típicas da região amazônica. Esta será a última etapa dos serviços da empresa contratada. A praça contará com iluminação em toda área.

“Com recursos do governo estadual, a obra custa R$ 1.643.693,11”, informou o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), coronel Meireles, ao acompanhar o governador na vistoria da obra.

O beira Rio Cultural é um espaço que já foi bastante frequentado pela população e que há anos dependia de uma revitalização completa. “Isso está acontecendo e vai proporcionar um local agradável ao lazer”, reforçou o governador.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias