Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 - 09:58 (Cidades)

L
LIVRE

RESIDÊNCIA DO DER NA CAPITAL REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AS MULHERES

Comandado por uma mulher, a engenheira Civil Eliza Elis Heins, a residência é responsável por Porto Velho e seus distritos nas ações atinentes ao órgão. (Vale ressaltar que a engenheira Eliza é a primeira mulher a comandar uma residência do DER.)


Imprimir página

Celebrar o empoderamento feminino. Este é foi objetivo do café da manhã organizado pela 13.ª Residencia do DER de Porto Velho, nesta sexta-feira (07) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Comandado por uma mulher, a engenheira Civil Eliza Elis Heins, a residência é responsável por Porto Velho e seus distritos nas ações atinentes ao órgão.  (Vale ressaltar que a engenheira Eliza é a primeira mulher a comandar uma residência do DER.)

Para o Diretor Geral do DER cel. Erasmo, a importância de homenagear estas mulheres da residência Regional, nos lembram a conquista de ocupar cargos que há anos eram ocupados apenas por uma elite masculina.

“Além de homenagearmos a mulher, através dessas representantes, queremos, também, mostrar às jovens que elas têm o potencial de atingir tudo que elas sonham e almejam para as suas vidas,” destacou.

Segundo a engenheira Eliza, as mulheres participaram da programação, que teve como objetivo “celebrar o empoderamento feminino e destacar as conquistas e lutas das mulheres”.

As servidoras do DER presente ao evento foram agraciadas pelo Cel. Erasmo e pela engenheira Eliza com uma lembrança marcando a data comemorativa.

A engenheira Eliza é a convidada do Jornal Eletrônico NewsRondônia, onde participará na próxima quarta-feira (11) do programa “DIRETO DA REDAÇÃO” ao vivo as 16:00hs.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias