Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019 - 13:30 (Geral)

L
LIVRE

REFEIÇÃO NOTURNA DO SENHOR SERÁ CELEBRADA, HOJE, POR TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DE RONDÔNIA

A assistência ouvirá orações e louvores que fazem parte da programação, além de um discurso especial que contará a mensagem deixada pelo filho de Deus bem como os últimos dias de vida de Jesus na terra.


Imprimir página

As Testemunhas de Jeová de Rondônia celebrarão hoje (19) a “Morte de Jesus Cristo” também conhecida como “Refeição Noturna do Senhor”. O evento, que acontece há anos, deve reunir milhares de fiéis, estudantes da bíblia e simpatizantes espalhados nas diversas cidades do estado que observarão a reprodução da última ceia de Jesus com os seus apóstolos antes de ser pregado numa estaca de tortura.

A entrada nos Salões do Reino, local do evento, é gratuita e dependendo da sua localidade, pode variar o horário da reunião, mas seguindo a tradição bíblica, as celebrações acontecem com a passagem do pão e do vinho não fermentados, após o por do sol. A assistência ouvirá orações e louvores que fazem parte da programação, além de um discurso especial que contará a mensagem deixada pelo filho de Deus bem como os últimos dias de vida de Jesus na terra.

Há dias, membros das Testemunhas de Jeová vêm realizando uma campanha de casa em casa para convidar a população para esta noite especial. As TJ’S seguem uma ordem de celebrar o memorial deixado pelo próprio Cristo conforme relatou Lucas 22:19.

Durante a celebração, serão passados aos presentes os emblemas como o pão não fermentado que representa o corpo de Jesus e o vinho também sem fermento que significa o sangue do Messias. A assistência apenas assistirá como observadora a cerimônia.

Em Porto Velho, a celebração da morte do senhor ocorrerá também em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), especialmente para pessoas com deficiência auditiva, tradutores e familiares dos surdos. Nesta modalidade, o Salão do Reino localizado na Av. Campos Sales, 1622, Areal das 20h15mim.

Aos que falam o idioma espanhol, poderão conferir a celebração após às 20hs na Rua Salgado Filho, 2505 - São Cristóvão. A ideia da organização das Testemunhas de Jeová é contemplar os estrangeiros que vivem aqui ou que estão de passagem pela capital rondoniense.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias