Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 - 14:51 (Cidades)

L
LIVRE

REDE DE ESGOTO CONTEMPLA DIVERSOS BAIRROS EM CACOAL

A implantação faz parte dos R$ 4 milhões e 217 mil reais, liberados pela Caixa Econômica Federal e que está sendo administrada pelo SAAE.


Imprimir página

A Prefeitura Municipal de Cacoal através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto  (SAAE), deu início aos trabalhos de implantação da rede de esgoto do bairro Conjunto Halley. A implantação faz parte dos R$ 4 milhões e 217 mil reais, liberados pela Caixa Econômica Federal e que está sendo administrada pelo SAAE.

Além do bairro Conjunto Halley, o bairro Jardim Itália já foi contemplado com a implantação e seguindo cronograma os bairros Josino Brito, Novo Cacoal e Vista Alegre também serão atendidos.

Antonio Carlos, morador do bairro comemora a ação da prefeitura. “Chegou em boa hora. É uma iniciativa ótima, excelente e vai melhorar bastante a vida da gente. A nossa prefeita prometeu e agora está cumprindo. E em nome de todos os moradores, só tenho a agradecer pela grande obra”, disse.

A prefeita Glaucione também comentou sobre o importante benefício que vai melhorar a qualidade de vida das famílias residentes no local.

“Com muito esforço e dedicação, estamos garantindo aos moradores do bairro Halley o acesso ao saneamento básico. A obra se trata de uma benfeitoria esperada há muito tempo por aqui. O esgotamento sanitário desse bairro era uma preocupação desde quando assumimos a prefeitura. A nossa gestão tem um compromisso com a população e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias em nosso município”, frisou a prefeita.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias