Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 12:22 (Internacional)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

RAPAZ DE CUECA TENTA FUGIR DA CASA DA AMANTE QUE NEM HOMEM ARANHA, MAS CAI E MORRE; VÍDEO

De acordo com testemunhas, o homem foi visto escalando um prédio, na tentativa de fugir de uma das residências do local.


Imprimir página

China - Histórias de amor proibidos nem sempre tem final feliz.  Foi isso, por exemplo, o que aconteceu em uma província na China. Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a história de um jovem chinês repercutiu nas redes sociais. Ele estaria fugindo da casa da sua amante. O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem foi visto escalando um prédio, na tentativa de fugir de uma das residências do local. 

Especula-se que ele tenha sido flagrado pelo esposo da sua amante e, na tentativa de não levar uns tapas, decidiu fugir dessa maneira bastante arriscada. Infelizmente, como mostram alguns sites, teria caído do local e não resistido. Vale lembrar que histórias assim são muito comuns na China.

Veja abaixo o momento em que o jovem chinês, que estaria tentando sair da casa da amante escalando a estrutura de um prédio, fica pendurado; pouco tempo depois, ele caiu do local e morreu:

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, divulgou uma foto revelada na imprensa internacional. Na imagem, dá para ver ao longe o rapaz após a queda. Ela já não estaria mais vivo e os agentes da lei estariam no local, tentando entender o que teria acontecido.

A área teve que ser toda isolada. De acordo com informações do tabloide inglês Daily Mirror, após a queda o chinês acabou não resistindo e faleceu no próprio local.  Não foram revelados, até o momento, o nome da vítima e de sua suposta amante. Acredita-se que o homem tenha tentado fugir da casa de sua amada, após o marido dela chegar. Infelizmente, ele teve um destino trágico.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias