Sabado, 23 de Março de 2019 - 07:43 (Eventos)

L
LIVRE

'QUEEN EXPERIENCE' LOTA CASA DE SHOWS E PÚBLICO VAI AO DELÍRIO AO SOM DE BANDA E ORQUESTRA

O público vibrou e cantou as músicas durante o espetáculo, registrando em fotos, vídeos e na alma, a experiência de puder apreciar uma apresentação incrível, com a performance indiscutível dos artistas


Imprimir página

Porto Velho, RO – Ocorrido na noite da última quinta-feira (21), o espetáculo Queen Experience In Concert arrastou mais de duas mil pessoas para a casa de shows Talismã II. Realizado pela produtora Madeira Live Artes e Espetáculos, o show ofereceu ao público o reviver dos anos 80, auge da carreira da Banda Britânica Queen, originalmente formada por Freddie Mercury (vocais e piano), Brian May (guitarra e vocais), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais).

Composto por mais de 30 integrantes, o espetáculo foi produzido e formatado para apresentação de aproximadamente 90 minutos e encanta todo seu público, desde os mais experientes, que tiveram a oportunidade de vivenciar as décadas dos anos 70 e 80, como os mais jovens, resultado de gerações e gerações que aprenderam a admirar as obras geradas pelo Queen, e por que não dizer, hinos dessa que foi uma das maiores bandas de todos os tempos.

Com requinte de detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época aplicados, o Queen Experience In Concert, executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo.

O público vibrou e cantou as músicas durante o espetáculo, registrando em fotos, vídeos e na alma, a experiência de puder apreciar uma apresentação incrível, com a performance indiscutível dos artistas. Após o show, o público pôde tirar fotos com a banda, que pacientemente aguardou e posou para os registros com os admiradores.

Para os próximos meses, a produtora Madeira Live trará as apresentações: “Viva Raul, o tributo”, “Faz parte do meu show – Cazuza”, “Pra sempre CBJR, tributo”. Mais informações podem ser obtidas na fanpage do Madeira Live, no Facebook e no site https://www.madeiralive.com.br/.

 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias