Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 - 11:00 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

PROJETOS DE CAMPOS DE GRAMA SINTÉTICA AVANÇAM NA CAPITAL

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon, mais contrapartida


Imprimir página

As obras da Prefeitura de Porto Velho dos campos de gramado sintético no bairro Jardim Santana e no distrito de União Bandeirantes seguem a todo vapor. Os projetos avançam dentro do cronograma esperado e estão sendo fiscalizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas parlamentares do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon e ainda uma contrapartida do município. As obras tiveram início em novembro de 2019 e devem ser concluídas até maio deste ano.

No Jardim Santana, localizado entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, o campo de grama sintética possui 653,35m². O projeto que já ultrapassou 60% de conclusão inclui o campo com grama sintética, alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Já em União Bandeirantes a obra avançou quase 45% e inclui o campo de grama sintética com 742,39m², alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Fonte: 012 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias