Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 - 15:43 (Cidades)

L
LIVRE

PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO DE CASTANHEIRAS SEGUEM NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE AO CORONAVÍRUS, OBRIGADO PELO EMPENHO

Diariamente, inúmeras ações são realizadas no Município com o objetivo de manter o município imune.


Imprimir página

Desde que as ações de combate ao coronavírus (COVID-19) determinaram o isolamento social, um grande exército formado por profissionais da Prefeitura de Castanheiras (RO), tem deixado seus lares todos os dias para cumprir suas funções nos mais diferentes postos de trabalho. Equipes de saúde, segurança, assistência social, comunicação, obras, entre outros, atuam incansavelmente no enfrentamento ao novo vírus.

Diariamente, inúmeras ações são realizadas no Município com o objetivo de manter o município imune.

Dezenas de servidores estão de plantão nos mais diferentes setores, todos com o mesmo objetivo, combater o vírus e prontos para servir a população, orientando nas ruas, nas empresas e nas entradas da cidade.

Cada um desses profissionais enfrenta um dos maiores desafios da história recente do país: travar uma guerra contra um inimigo invisível e que age rápido. Suas armas de defesa são máscaras e luvas, e seus pedidos se resumem a um só: "Estamos aqui por vocês. Fiquem em casa por nós". O desejo de continuar a lutar está na vocação em agir na defesa da vida, do bem coletivo, e na esperança de que as coisas voltarão ao seu lugar muito em breve.

Faltam palavras para agradecer todos esses profissionais que, superando o cansaço físico e todas as dificuldades, estão empenhados nessa missão de vencer o coronavírus.

A administração Municipal de Castanheiras deseja a todos uma salvas de palmas, pela atuação de todos os que trabalham no combate e prevenção ao coronavírus.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias