Domingo, 21 de Abril de 2019 - 17:19 (Esportes)

L
LIVRE

PROFETA, ANTONY E TORÓ AGRADECEM O APOIO DA EMBAIXADA SÃO PAULINA RONDÔNIA ANTES DA FINAL DO PAULISTÃO 2019

Vestido com a camisa oficial da Embaixada, o Profeta agradeceu pela força da torcida e mandou um abraço.


Imprimir página

Por Luiz Alexandre
Diretor de Comunicação Social da Embaixada SPFC-RO

Às vésperas de Luiz Alexandre mais um Majestoso, que desta vez vale o título de campeão paulista 2019, os torcedores da Embaixada São Paulina Rondônia foram presenteados com mensagens especialmente enviadas pelo ídolo e referência no time tricolor, o Profeta Hernanes, e pelos atacantes Antony e Toró.

Além dele, o jovem atacante Antony, um dos principais protagonistas deste campeonato, e o também atacante Toró, destaque e artilheiro da base, também mandaram seu abraço e agradeceram o apoio para a galera de Rondônia.

Em um outro vídeo, este direcionado para todas as Embaixadas São Paulinas, o também ídolo tricolor Diego Lugano, atual diretor de Relações Institucionais do Clube, fez sua convocação e pediu união. “Amanhã é um dia especial, um dia de união, de reunir a família são paulina. Convido a se unir, a assistir o jogo, a comemorar o fato de ser são paulino e, se Deus quiser, o título”, registrou o uruguaio ao desejar uma boa Páscoa aos tricolores.

“Esse apoio é imprescindível para nossa torcida. Todas as Embaixadas estão unidas neste propósito e projeto que é fortalecer e valorizar o nome do São Paulo Futebol Clube com boas ações e reunindo a família tricolor”, ressaltou o presidente da Embaixada Rondônia, Jansen Tsuno.

Torcedora ilustre

Os vídeos com os jogadores do elenco foram gravados no Centro de Treinamento da Barra Funda pela ilustre torcedora de Porto Velho/RO e da Embaixada SPFC-RO, Maria Thainara (23), que viajou para São Paulo a convite do próprio Profeta. E o grande motivo para esse feito estava nos braços da mamãe Thainara, o pequeno Hernanes, que completa dois anos de idade no próximo dia 8 de maio, mesmo mês de aniversário do ídolo tricolor.

“Desde quando comecei a gostar de futebol, sempre admirava o futebol do Hernanes. De 2008 a 2010 escrevia cartinhas para a Globo, Record, SBT e até para o Programa Jogo Aberto da Band pedindo para conhecer ele. E sempre dizia pra mim que quando eu tivesse um filho, colocaria o nome dele”, contou Maria Thainara ao falar da admiração pelo Profeta.

Sobre o primeiro encontro com o ídolo, que aconteceu na sexta-feira (19), no CT da Barra Funda, a torcedora rondoniense descreve: “não sei dizer ao certo o sentimento, mas depois do nascimento do meu filho, foi o dia mais feliz pra mim”, revelou a são paulina que esqueceu de tirar foto com o ídolo no primeiro dia de tão nervosa que ficou.

Os são paulinos de Rondônia prometem lotar a sede oficial da Embaixada neste domingo (21), a partir das 14h, para torcer pelo título paulista de 2019, que o São Paulo FC não conquista desde 2005. A sede está localizada na Rua Emídio Alves Feitosa, n. 1019, bairro Agenor de Carvalho, entre as ruas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias