Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 - 08:54 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

PROCESSO SELETIVO: DROGASIL OFERECE 156 VAGAS DE EMPREGO EM TODO O PAÍS

Há oportunidades nas carreiras de atendente, farmacêutico, consultor de beleza, operador, analista e balconista, entre outras


Imprimir página

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 156 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil nas quais a empresa atua.

De acordo com a página da Raia Drogasil no portal Vagas.com, há oportunidades nas carreiras de atendente, farmacêutico, consultor de beleza, operador, jovem aprendiz, analista, balconista, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida.

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de atendente, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os profissionais selecionados atuarão nas lojas e terão contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.

A Raia Drogasil informa que, para o cargo de atendente, o perfil desejado é de um profissional otimista, criativo e que goste de gente. A empresa oferece auxílio-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato.

Dinâmicas de grupo e testes práticos também podem fazer parte da seleção, visto que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional. Por fim, as tradicionais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivos.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Raia Drogasil deve cadastrar currículo no site neste link. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Fonte: JC Concursos / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias