Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020 - 15:11 (Esportes)

L
LIVRE

PROCESSO: NEYMAR COBRA R$ 38 MILHÕES DO BARCELONA NA JUSTIÇA

Em mais um capítulo da turbulenta relação do brasileiro com o clube espanhol, jogador requer valores referentes a contingências fiscais


Imprimir página

Depois de protagonizar uma verdadeira novela envolvendo o retorno ao Barcelona, o brasileiro Neymar voltou a entrar na Justiça contra o clube catalão. Segundo o El Mundo, a mais recente ação judicial do atacante contra o ex-time pede o valor de 6,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 38 milhões, referentes a contingências fiscais. É o terceiro processo do atacante contra o Barcelona.

O atual camisa 10 do PSG acionou o Barcelona na Justiça porque ele precisou assumir custos como pessoa física. Na época da contratação do atacante, o clube omitiu alguns valores e caracterizou os custos como parte do salário do jogador. Assim, a quantia passou a ser considerada tributável.

Ainda de acordo com El Mundo, o clube não está disposto a ceder às investidas judiciais de Neymar. Somadas, as três ações impetradas pelo brasileiro contra o ex-clube já superam a casa de de 190 milhões de euros.

Fonte: Lucas Magalhães / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias